Após a aplicação das agulhas, na sessão da acupuntura, vi-me fora do corpo e o meu guia espiritual me convidou para ir a um país longínquo chamado Síria. Lá um espírito de uma mãe se apresentou e numa linguagem que não entendi, suplicou pela vida do seu filho. Luis Carlos me fala que ela pede para que ele não morra, porém, a morte dele seria inevitável devido ao quadro de "inanição". O vejo totalmente esquálido se ultimando com a cabeça deitada no colo de uma outra mulher. Sua face era magérrima, assim como todo seu corpo. Uma triste cena de se presenciar! Apliquei um passe e ele faleceu. A seguir Luis Carlos menciona que milhares de outras criaturas estavam em condições semelhantes ao do jovem. Solicita que eu retorne ao corpo. Vejo acima do meu corpo uma estrela brilhante e é dito que é a estrela de Davi. Embora muito triste com o que presenciei me sinto em paz!
" A estrela de Davi Estrela de Davi é um símbolo também conhecido como escudo de Davi, maioritariamente usado por crentes no Judaísmo. É um símbolo que apresenta várias interpretações e que está presente em várias manifestações culturais e religiosas.
Em hebraico, a expressão Estrela de Davi é "Magen David", que significa escudo de Davi. É um símbolo de realeza, e antigamente vários guerreiros do povo de Israel usavam esse símbolo nos seus escudos durante as batalhas.
A estrela de Davi também é conhecida por algumas pessoas como Selo de Salomão, que foi filho de Davi e considerado o rei mais rico e sábio de Israel.
É um símbolo de grande valor para os judeus e israelitas, e faz parte da bandeira de Israel, conforme é possível ver na imagem. Apesar disso, nem todos os israelitas são a favor da Estrela de Davi na bandeira de Israel, porque nem todos seguem o Judaísmo. Várias pessoas indicam que esse símbolo designa um Estado sionista, o que não corresponde às crenças e ideologias de uma parte do país.
Historiadores indicam que o símbolo é constituído por dois triângulos porque no alfabeto hebraico usado na altura do Rei Davi o nome "Davi" era constituído por três letras, Dalet, Vav e Dalet, sendo que a letra Dalet tem uma forma triangular. Assim, a Estrela de Davi é formada pela sobreposição de duas das três letras do nome Davi.
Alguns autores indicam que um dos triângulos representa o homem e as suas três vertentes (corpo, alma e espírito) e o outro remete para Deus e os seus vértices expressam a Santíssima Trindade (Deus Pai, Filho e Espírito Santo). A Cabalá, por exemplo, indica que a Estrela de Davi remete para o confronto do bem contra o mal, do espiritual contra o físico. Além disso, os dozes lados da estrela podem representar as doze tribos de Israel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário