domingo, 18 de novembro de 2012



QUE VENHA A NOVA TERRA, POIS A VELHA, JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR... QUE VENHA A NOVA TERRA:

Sempre se falou em Fim do Mundo, mas poucos conseguiram saber o q...
ue isso realmente representa. Inclusive, revistas conceituadas tem publicado muitas e dições a respeito desse importante assunto, mas poucas pessoas dão o devido respeito a esses chamados de consciência.

Na verdade existe SIM um mundo que está terminando. O velho mundo lento, pesado e denso. Este é o mundo do ódio, da ganância, do medo, da corrupção, da mentira e da ignorância. O mundo que “parou no tempo”. Na verdade, o tempo de todos os valores invertidos da alma humana estão chegando ao fim, pois agora é hora do alinhamento, da correção, da verticalização de tudo o que está caído. É por isso que o mental humano estará “endireitando suas veredas”. Está havendo um ACELERAMENTO geral das energias planetárias, incluindo as do ser humano que, praticamente, são as mesmas.

NA VERDADE, A BÍBLIA NOS FALA DE UM “FIM DOS TEMPOS”
E NÃO DO “FIM DO MUNDO”.

Mesmo que aparentemente isso esteja acontecendo. Pois quando vemos as estatísticas sobre a atual condição climática/geológica/social do mundo, é exatamente o que parece à primeira vista. Essas informações são totalmente escondidas do público em geral com medo de levar o pânico a todos, mas esquecem os “entendidos” que o povo está condicionado às desgraças, com tanto horror, terrorismo e principalmente com tanta enganação por parte das autoridades. Tudo isso se tornou tão comum que, infelizmente, as pessoas se tornaram sedadas e incessíveis a essas notícias. Com o pouco que temos agora de informações a respeito, já seria motivo para os governos estarem tomando medidas urgentes para, pelo menos, amenizar os efeitos do que está vindo ai. Mas os interesses financeiros falam mais alto.

Não é somente por medo de levar pânico que não divulgam as informações. Existem dezenas de outros motivos: Negligência, incapacidade, falta de visão, de interesse, de amor ao próximo, etc. O que existe realmente é, na verdade, mais interesse pelas manipulações lucrativas, etc..

Veja o exemplo dos EUA, o presidente Jorge Bush não quis assinar o tratado de Kioto porque isso provocaria uma diminuição nos lucros das grandes indústrias americanas, em detrimento da qualidade do ar que está se tornando cada vez mais poluído. Os americanos são os maiores poluidores do mundo.

Mas, como NADA TERMINA - APENAS SE TRANSFORMA, o nosso mundo e sua história não fogem a essa regra básica. Não há morte, há crença que a morte existe. Repito: NADA MORRE, TUDO SE TRANSFORMA! Só que essa transformação poderá ser pelo amor ou pela dor. Somos nós que escolhemos a modalidade.

Voltando à questão do tempo e as transformações. Desde 1999 o nosso planeta começou a penetrar uma faixa cósmica de energia chamada “Cinturão de Fótons”. Em outras palavras, “Cinturão de Luz”. Isso significa que diversos fatores preponderantes estão neste momento se incidindo sobre a Terra. Ele, como já dissemos, não é mais o mesmo de vinte ou mais anos atrás. Muita coisa mudou, mas poucos são os que perceberam isso. Quando muito, notaram que alguma coisa estranha está acontecendo com o tempo, com a natureza e com as pessoas. Mas, perguntam a si mesmos, se o tempo está mais rápido. Porque os relógios não mostram isso? Parece que ele funciona do mesmo jeito!

O conceito comum é que o nosso dia continua tendo as 24 horas de sempre, não é? Puro engano!

Voltando novamente a tratar da questão do tempo, podemos dizer que em função do aumento da freqüência vibratória do planeta Terra, às 24 horas hoje, na realidade, essas 24 horas foram reduzidas para apenas 13 horas. Ou seja, a sensação psico-mental é que é de 13 horas. Daí muitos dizerem: ''O tempo está passando muito rápido, não sobra mais tempo para nada''.

A vibração planetária está, atualmente, em 33 ciclos/seg. Isto quer dizer que o dia (que antes de 1971 tinha 24 horas) hoje tem somente aproximadamente 13 horas. E eu digo “aproximadamente”, porque, quando você ler este livro, pode ser que esse tempo tenha se reduzido mais ainda.

Ai você pode perguntar: “Se é assim, porque os relógios não marcam essa diferença? As pessoas dinâmicas e laboriosas estão notando que o tempo não está sendo mais suficiente para terminar as tarefas que antes podiam ser feitas num tempo menor. Eu costumo perguntar isso ao público presente em minhas palestras e o comentário é quase que geral. Praticamente todos notaram! É claro que este fato é percebido mais profundamente somente pelas pessoas mais observadoras.

Como este assunto parece não ter importância, a conversa é logo terminada, assim que haja uma interferência alheia. Geralmente são as pessoas mais idosas que tem notado, pois estas, com o tempo de experiência de vida passaram a se tornar mais observadoras.

Mesmo assim, você pode pensar sobre como isto seria possível, pois se você recorrer ao relógio irá constatar que não há nada errado com o tempo. O relógio é o aparelho que mede a duração do tempo e como ele mediu vinte e quatro horas exatas na virada de um dia para o outro, nada está errado, tudo não passa de falsa impressão. Não é isso mesmo? Mais um engano seu!"


VAMOS ENTENDER MELHOR ESSE MECANISMO

Primeiro você deve lembrar que já dissemos que a questão “tempo” para as pessoas em geral na Terra é apenas um conceito, um paradigma. (Padrão de pensamento que se tornou comum, aceito por todos sem questionamentos).

Você acredita mesmo que o tempo passa? Mas você está enganado, pois ele não passa. Isso sempre nos foi ensinado errado desde que éramos crianças. Enganaram-nos direitinho!


SERÁ QUE É MESMO ASSIM?

Existe um ponto em comum entre os pesquisadores de ufologia, esoterismo e canalizadores de mensagens extraterrestres que afirmam que o tempo, neste fim de século, está andando mais rápido, porque a Terra está girando em torno de seu eixo imaginário com maior velocidade. Essas mensagens afirmam também que as partículas subatômicas estão vibrando numa freqüência maior e que o nosso planeta já está a meio caminho da quarta dimensão. Eu afirmo com segurança que não está a meio caminho, mas muito mais adiantado que isso. Já está se aproximando do fim dele, previsto para 2012 do calendário Gregoriano.

Na verdade, a unidade de tempo que nós utilizamos é o dia solar (24 horas), que é um giro do nosso planeta ao redor de si mesmo em relação ao Sol. Eu digo isto porque existe também o dia sideral (23 h 56 m 04 s) que é um giro da Terra, mas em relação ao espaço sideral. Ora, se a Terra está girando mais rápido, o relógio deveria acusar esta diferença, não é assim?

O observador é sugestionado pelo relógio, que funciona, nesse caso, como se fosse uma espécie de testemunha do tempo e assim acaba afastando toda a suspeita antes estabelecida. Dessa forma, ele acaba mesmo é chegando à conclusão de que está ficando velho. Assim ele abandona sua busca. Afinal, será possível que a Terra está girando mais rápido?


E OS RELÓGIOS

Existem relógios mecânicos, eletrônicos e atômicos. Esses diversos tipos de relógios foram criados para tentar medir o tempo.
Os relógios mecânicos são os mais antigos e ainda são usados até hoje. Eles possuem um mecanismo de escape que dá a marcha certa do tempo. Este dispositivo é formado essencialmente por um balanço regulável.

Nos relógios de pulso, este balanço tem uma forma de um volante de carro, preso num eixo e numa mola delicada chamada pelos relojoeiros de “cabelo”. O balanço gira para um lado e para outro emitindo o famoso ruído de tic-tac. Existe também uma pequena alavanca para apertar ou afrouxar o cabelo, regulando a marcha do relógio.

Há também os relógios de parede possuem um pêndulo que pode ser regulado através de uma porca, alterando seu comprimento, assim permitindo modificar sua marcha. Estes relógios mecânicos, geralmente fabricados na Suíça, quando eram trazidos para as regiões tropicais precisavam de ser regulados.

Mas o que, afinal, isso tem a ver com este livro?
Simples... Porque tudo isto tem relação com a velocidade de rotação da Terra. Nas proximidades do Equador a gravidade é menor, devido a velocidade linear ser maior, alterando a marcha dos relógios mecânicos.

Podemos, portanto, tirar uma conclusão sobre o que foi exposto. Se a Terra tiver sua velocidade de rotação alterada para mais, a gravidade diminuirá, reduzindo também o peso do referido balanço, acelerando sua marcha. Então uma coisa vai compensar a outra. Deste modo, os relógios mecânicos não podem denunciar a alteração da velocidade da Terra. Existe uma espécie de compensação dinâmica que regula essas diferenças.

Por outro lado, tanto os relógios eletrônicos, como os atômicos, são constituídos de materiais susceptíveis de alteração com a aceleração das partículas subatômicas. Os relógios eletrônicos possuem um cristal de quartzo (SiO2 - dióxido de silício) que pulsa numa freqüência exata dando-lhes a marcha adequada. Já os relógios atômicos têm uma pedra de césio que emite radioatividade constante. O fluxo regular desta radiação é que controla a marcha do relógio. Esta pedra de césio também sofre efeitos da aceleração das partículas subatômicas.

Assim sendo, os relógios, de qualquer tipo, continuam nos oferecendo as informações corretamente, mas fora da realidade dos novos tempos.

O motivo que faz as pessoas perceberem a mudança de tempo é o descompasso entre o tempo disponível e a velocidade de nossas atividades.

Neste início de milênio, ninguém consegue acelerar sua capacidade de trabalho a ponto de acompanhar a aceleração do tempo atual. Seria necessário acontecer simultaneamente uma aceleração atômica também da sua parte física, mas, como esta se encontra ainda vibrando em sintonia com o velho mundo... pode-se deduzir o resto.

Existe ainda mais alguns agravantes: o uso de drogas (inclusive de remédios químicos), fumo, bebidas alcoólicas em excesso e alimentação refinada e fora dos padrões do equilíbrio também provocam essa lentidão existencial, impedindo o salto quântico da consciência. É por isso que afirmo que é necessário haver uma mudança interior, inclusive nos hábitos, pois do contrário você não conseguirá se ajustar aos novos tempos que chegam cada vez mais rápidos.

Analise que se a Terra estiver girando mais rápido, vai causar diminuição do peso dos objetos na sua superfície. Pela lógica, um automóvel ficaria mais leve e conseqüentemente suas molas empurrariam a sua carroceria mais para cima. Os pára-lamas do carro ficariam mais afastados das rodas e o veículo mais elevado. Mas isto também não está acontecendo aos olhos do observador.

Assim, cada pessoa poderá deduzir que a gravidade continua sendo a mesma e que tudo continua tão normal que nem chega a chamar a atenção.

Na realidade, as aparências nos iludem, pois as molas também seriam afetadas pela aceleração das partículas atômicas causando perda da força propulsora, na mesma proporção da aceleração da velocidade de rotação terrestre. As molas dos automóveis são feitas de aço que é uma liga de ferro, manganês e outros metais acessórios, dependendo do seu tipo. Esses elementos atômicos do aço, com certeza, também estariam sofrendo os efeitos da aceleração dimensional.

De tudo que foi explicado, fica então demonstrado como a nossa lógica, própria e residente no lado esquerdo do nosso cérebro, é absolutamente falha.

Por ai você vê como é difícil para as pessoas perceberem a realidade dos fatos!

A única forma de aguçar esta percepção é aumentar nossa atenção com a intuição que é própria do lado direito do nosso cérebro e mais ainda aprimorar nossa análise no jogo de raciocínio que envolve diversos padrões e paradigmas.

Na nossa vida prática é freqüente depararmos com o dilema de decidir entre a lógica e a intuição. Na maioria das vezes optamos pela lógica e só mais tarde percebemos que erramos por desprezar a intuição. Ela é o resultado conjuntural de nossas percepções extra- sensoriais – é ela que nos mostra a mudança na velocidade do tempo...


EXISTE ENTÃO O PERIGO DE HAVER UM FIM DO MUNDO?

Sim, existe! Mas não é um PERIGO, exatamente, pois é algo que acontece diariamente, o tempo todo, tudo está se acabando para em seu lugar surgir outra coisa. A vida é dinâmica, portanto, o melhor que temos a fazer é evoluirmos sempre para o novo, sair da mesmice, das crendices, dos dogmas e nos ajustarmos ininterruptamente ao novo que vai chegando de mansinho, vencendo barreiras conceituais e estabelecendo novas regras que também, um dia, serão substituídas por outras. Mesmo as nossas células estão morrendo e nascendo o tempo todo... Portanto... QUE VENHA O NOVO MUNDO, A NOVA TERRA PROMETIDA E QUE TODOS POSSAM ESTAR PREPARADOS PARA ELA!!!


O Novo Mundo.. · Quarta às 19:48 · -
Excalibur Verde
Capítulo extraído do meu novo livro: "TERRA - Academia de Deuses"

 
COME TO THE NEW EARTH BECAUSE THE OLD, ALREADY GAVE THAT HAD TO GIVE ... COME TO THE NEW EARTH:


Always spoke in World's End, but few could know oque this really represents. Even renowned journals and has published many conditions on this important subject, but few people give due respect to those called conscience.
Actually YES there is a world that is ending. The old world slow, heavy and dense. This is the world of hatred, greed, fear, corruption, lies and ignorance. The world "stopped in time." Actually, all the time inverted values ​​of the human soul are coming to an end, because now is the time alignment, correction of vertical integration of all that is fallen. That is why the human mind is "straightening his paths." There's been a general acceleration of planetary energies, including the human being, practically, are the same.


 
IN FACT, IN THE BIBLE SPEAKS OF AN "END TIMES"
AND NOT THE "END OF THE WORLD."



Even though apparently this is happening. For when we see statistics about the current weather condition / geological / social world is quite what it seems at first glance. This information is completely hidden from the general public for fear of bringing panic to all but forget the "understood" that the people are conditioned to the woes, with such horror, terror and deceit especially so by the authorities. All this has become so common that, unfortunately, people became sedated and inaccessible to such news. With what little information we have now about, it would be reason for governments are taking urgent steps to at least mitigate the effects of what is coming al. But the financial interests speak louder.
Not only for fear of bringing panic to not disclose the information. There are dozens of other reasons: neglect, inability, lack of vision, interest, love of neighbor, etc.. What really exists is actually more interest in profitable manipulations, etc...
Take the example of the U.S., President George Bush would not sign the Kyoto treaty because it would reduce the profits of large U.S. industries at the expense of air quality that is becoming increasingly polluted. Americans are the biggest polluters in the world.

 
But as NOTHING ENDS - JUST TURNS, our world and its history do not escape this rule. There is no death, there is belief that death exists. I repeat: NOT DIE, ALL TURNS! Only such a change might be by love or pain. We choose the modality.
Returning to the issue of time and transformations. Since 1999 our planet began to penetrate a range of cosmic energy called "Photon Belt". In other words, "Ring of Light". This means that several important factors are now focusing on whether the Earth. He, as we have said, is no longer the same twenty or more years ago. Much has changed, but there are few who realized this. At most, they noticed something strange is happening with the weather, with nature and with people. But ask yourself, if time is faster. Why not watch this show? Looks like it works the same way!
The common concept is that our day still has 24 hours ever, is not it? Pure deception!
Returning again to address the issue of time, we can say that due to the increase in vibrational frequency of the planet Earth, at 24 hours today, actually, those 24 hours were reduced to just 13 hours. That is, the feeling psycho-mind is that it is 13 hours. Hence many said,'' The time is passing too fast, it leaves more time for nothing.''

 
The planetary vibration is currently at 33 cycles / sec. This means that the day (before 1971 was 24 hours) now has only about 13 hours. And I say "approximately" because when you read this book, maybe that time has been reduced further.

 
Oh you may ask: "If so, why not mark watches this difference? The dynamic and industrious people are noticing that the time is not sufficient to complete most tasks that before could be done in less time. I usually ask that the audience in my lectures and commentary is almost general. Virtually all noticed! Of course this fact is realized more deeply only by the most observant.
As this issue does not seem to matter, the conversation is finished soon, so there is an interference of others. They are usually older people who have noticed, for these, with a time of life experience started to become more observant.

 
Still, you can think about how this would be possible, because if you turn the clock will find that there is nothing wrong with time. The clock is a device that measures the length of time and how he measured twenty-four hours at the turn of a spot overnight, nothing is wrong, everything is a false impression. Is not that right? Another mistake her! "

 
WE UNDERSTAND THAT BETTER FACILITY

 
First you must remember that we said that the issue "time" for people in general on Earth is just a concept, a paradigm. (Default of thought became common, accepted by all without question).Do you really believe that time passes? But you're wrong, because it does not pass. It always was taught wrong since we were kids. They tricked us straight!

 
IS IT YET?
There is a common thread among UFO researchers, esotericism and plumbers of extraterrestrial messages that affirm that time, this end of the century, is walking faster, because the Earth is rotating around its imaginary axis with greater speed. These messages also claim that subatomic particles are vibrating at a higher frequency and that our planet is already halfway to the fourth dimension. I say with confidence that is not halfway, but much earlier than that. Already nearing the end of it, planned for 2012 of the Gregorian calendar.

 
In fact, the time unit we use is the solar day (24 hours), which is a rotation of our planet around itself in relation to the sun I say this because there is also sidereal day (23 h 56 m 04 s), which is a spin of the Earth, but in relation to outer space. Now, if the earth is spinning faster, the clock should acknowledge this difference, is not it?

 
The observer is suggestible by the clock that works in this case as if it were a kind of witness time and thereby ends up removing all suspicion before established. That way, even if it is just coming to the conclusion that getting old. So he abandons his search. After all, is it possible that the Earth is rotating faster?

 
AND WATCHES


There are mechanical watches, electronics and atomic. These different types of watches have been created to try to measure time.Mechanical watches are the oldest and are still used today. They have an escape mechanism which gives the right gear time. This device is formed essentially by an adjustable balance.

In wristwatches, this balance has a shape of a car wheel, trapped in a shaft and a delicate spring called by watchmakers of "Hair." The balance turns to one side and the other by issuing the famous ticking noise. There is also a small lever to tighten or loosen the hair by regulating the movement of the clock.There are also wall clocks have a pendulum that can be regulated through a nut, changing its length, thus allowing you to modify your gait. These mechanical watches, usually manufactured in Switzerland, when they were brought to the tropical regions needed to be regulated.But what, after all, it has to do with this book?Simple ... Because all this has to do with the speed of Earth's rotation. Near the equator gravity is lower, due to be greater linear speed, changing the gait of mechanical watches.We can therefore draw a conclusion about what was exposed. If the earth has its speed changed to more lessen the severity, also reducing the weight of the balance, accelerating their motion. Then something will compensate the other. Thus, the mechanical watch can not report the change in velocity of the earth. There is a kind of compensation dynamics governing these differences.

Moreover, both electronic watches such as atomic consist of materials capable of modification with the acceleration of subatomic particles. The electronic watches have a quartz crystal (SiO2 - silicon dioxide) that pulses at a frequency exactly giving them the proper gait. Since atomic clocks have a stone that emits radioactive cesium constant. The regular flow of this radiation is controlling the movement of the watch. This stone cesium also suffers effects of acceleration of subatomic particles.Thus, the clocks of any sort, still offering us the information correctly, but outside the realm of the new times.

The reason that makes people realize the time change is the mismatch between the time available and the speed of our activities.In this new millennium, nobody can accelerate your ability to work to the point of accompanying the acceleration of the current time. Would need to happen simultaneously accelerating atomic physics also on their part, but as this is still vibrating in tune with the old world ... can deduce the rest.There is still some more aggravating: the use of drugs (including chemical remedies), smoking, excess alcohol and refined food and non-standard balance also cause this slowness existential, preventing the quantum leap of consciousness. That's why I say that there must be an inner change, including habits, otherwise you will not be able to adjust to new times coming faster and faster.

Consider that the Earth is spinning faster, will cause a decrease in the weight of objects on its surface. Logically, a car would be lighter and therefore their springs would push your body further up. The fenders of the car would be further apart the wheels and the vehicle higher. But this also is not happening in the eyes of the beholder.Thus, each person can deduce that gravity remains the same and everything continues as normal, not enough to draw attention.In fact, the appearances deceiving because the springs would also be affected by accelerating atomic particles causing loss of the driving force in proportion to the acceleration of the rotational speed of the earth. The springs of the cars are made of steel which is an alloy of iron, manganese and other metal accessories, depending on its type. These atomic elements of steel, of course, would also be suffering the effects of acceleration dimensional.From what has been explained, is then shown to our logic, and own resident on the left side of our brain, is utterly fails.By then you see how difficult it is for people to realize the reality of the facts!The only way to sharpen this awareness is increasing our attention to intuition which is itself on the right side of our brain and further refine our analysis in thinking game that involves various patterns and paradigms.

In our everyday life is often come across the dilemma of deciding between logic and intuition. Most times we opted for logic and only later realized that went wrong for ignoring intuition. It is the result of our cyclical extrasensory perceptions - is that it shows the change in the speed of time ...
THEN THERE BE A DANGER TO THE END OF THE WORLD?
Yes, there is! But there is a DANGER, exactly as it is something that happens every day, all the time, everything is falling apart to emerge in its place else. Life is dynamic, so the best we can do is to always evolve into the new, out of sameness, of superstitions, dogmas and adjust continuously to the new that is coming softly, winning conceptual barriers and setting new rules also one day be replaced by others. Even our cells are dying and being born all the time ... So ... COME TO THE NEW WORLD, THE NEW PROMISED LAND AND ALL THAT COULD BE PREPARED FOR IT!!
The New World .. Wednesday at 19:48 · · -


Excalibur GreenChapter taken from my new book: "EARTH - Academy of Gods"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário