Não quero ficar com uma pessoa que crê no "pisa que gama", não, não gamo, me anojo. Não quero ser alvo do seu "vou demorar pra responder, me fazer de desinteressado (a)".
Quero acordar e ter uma mensagem de bom dia, receber diversas fotos da tua rotina, por mais entediante que seja. Quero saber do seu almoço, do filme chato que assistiu, da enorme fila no banco que você se encontra.
Quero ser respondido rápido, quero ser sua prioridade. Quero que a pessoa diga que sou o motivo dela dormir sorrindo e acordar mais feliz ainda. Amor não é algo que temos que maneirar, pelo contrário, amor é para se jogar de peito, é em excesso, pra se afogar.
Quero uma pessoa completamente apaixonada, não uma que acha que gosta, uma pessoa que não sabe o que sente. Tem que ser 8 ou 80.
Não quero fazer parte da geração que não demonstra interesse nos outros, que não fala que gosta, que não assume que sente saudades.
Você não é legal por se "pagar" de desinteressado, aliás, só está perdendo tempo. Nossa vida é muito curta para ocuparmos boa parte dela com um orgulho desnecessário.
Corra atrás da pessoa que ama, fala que está com saudades e que pensa nela a todo o momento. Não ache que você está sendo idiota, está apenas vivendo e se nada der certo, terá a consciência limpa de que fez tudo o que é possível.
Pedro Araujo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário