terça-feira, 11 de março de 2014



Após a aplicação das agulhas (11.03.2014), vejo-me fora do corpo sendo recebida por um espírito numa colônia japonesa do mundo espiritual. Fico deslumbrada com os jardins que ali visualizei. Lágrimas começam a cair dos meus olhos, profundamento emocionada diante de tanta beleza!!!!! O espírito começa a andar comigo falando sobre a beleza das flores daquela colônia. A seguir me entrega uma orquídea simplesmente maravilhosa e olhando nos meus olhos me diz: essa orquídea tem a sua delicadeza, por isso a escolhi para te dar. Pego aquela orquídea e em gesto de agradecimento lhe dou um abraço. Então caminhamos mais adiante e ela me mostra um grupo de mulheres que fazia a faxina do local. Ela me diz que essas mulheres precisavam do serviço doméstico para aprenderem a ser auto-disciplinadas. Então chama-me atenção uma adolescente de cabelos compridos e franja que ali se encontrava vestindo uma roupa simples. A japonesa me pede que fale com ela e pergunto se conseguirei entender uma vez que elas falavam japonês. Ela me  respondeu que sim. Aproximo-me da jovem  e ofereço-lhe a orquídea. A jovem se  abraça a mim e começa a chorar, nunca recebera antes flores! Então começo a conversar com ela e fico a saber de sua história. Havia nascido num prostíbulo e dos 12 aos 16 anos foi obrigada a vender o próprio corpo para se manter naquele local. Não suportando mais ser vítima de tal violência se suicidou. Confessa-me que nunca tivera uma mãe ou irmão que cuidasse dela e me pede que seja sua irmã. Lágrimas vêm aos meus olhos e a abraço amorosamente.Neste abraço irradio para ela uma luz que sai do meu coração. Ela então pede que jamais a esqueça, que a visite naquela colônia e seja para ela a irmã que ela nunca tivera antes. Prometo-lhe que nas minhas preces iria orar por ela e quando tivesse uma próxima oportunidade a visitaria naquele local.  Ela se abraça novamente a mim e volta ao seu serviço. Venho a saber que seu nome é Natasha. Não poderei esquecer sua linda fisionomia. Em seguida sou levada a um templo no qual vejo uma cruz de ouro a qual irradia em determinada hora uma luz dourada então me é esclarecido que aquele fenõmeno ocorre todos os dias atraindo o interesse de todos os que moram ou visitam aquela colônia.
 
Ao caminhar pela colônia vejo lindos jardins naquele lugar, então o espírito da japonesa se despede de mim beijando minha testa.

After application of needles , I am out of the body being received by a spirit in a Japanese colony from the spiritual world . I am delighted with the gardens pictured here . Tears begin to fall from my eyes , profundamento thrilled so much beauty ! ! The spirit begins to walk with me talking about the beauty of flowers that colony . Following delivery me simply wonderful orchid and looking into my eyes tell me : this orchid has its delicacy , so I chose to give you. Caught one orchid and gesture of thanks I give him a hug . Then walked further and it shows me a bunch of women who did the cleaning of the site. She tells me that these women needed the housework to learn to be self - disciplined . So call me a teenage attention long hair and bangs that stood there wearing a simple outfit . The Japanese asked me to talk to her and ask if I can understand since they speak Japanese . She replied yes . I approach the young and offer you the orchid . The young woman hugs me and starts crying , never received flowers before ! Then start talking to her and get to know its history . He was born in a brothel and from 12 to 16 years has been forced to sell their bodies to keep that spot . Not supporting longer be a victim of such violence committed suicide . Confesses to me that she had never had a mother or brother to look after her and asks me to be his sister . Tears come to my eyes and hug her hug amorosamente.Neste radiate a light that comes out of my heart . She then asks never to forget , that the visit and that colony is her sister she never had before . I promise you in my prayers would pray for her and when he had another opportunity to visit that place . She hugs me again and back to his service. I come to know that your name is Natasha . I can not forget her beautiful face .Then I am taken to a temple in which I see a gold cross which radiates at a certain time a golden light is so clear to me that this phenomenon occurs every day attracting the interest of all who live or visit that colony.

When walking by the colony see beautiful gardens that place , then the spirit of the Japanese parting of me kissing my forehead .

Nenhum comentário:

Postar um comentário