quarta-feira, 12 de novembro de 2014



Após a aplicação das agulhas (7.11.2014), minhas pernas começaram a tremer com a energia que ali estava a percorrer intensamente.Algo interessante de sentir, fenômeno que absolutamente não tenho nenhum controle. Depois de alguns minutos simplesmente elas pararam e me vi fora do corpo, quando um espírito meu já conhecido (o monge budista)  olha fixamente nos meus olhos e diz: vou passar minha energia para você.Estende seus braços e pega nas minhas mãos. Recebo uma descarga intensa de energia que percorre todo o meu corpo. Ele solicita que eu me concentre nessa energia e fecho os olhos. Então ele começa a me dizer: você é forte, você é forte! Você suporta as tempestades da vida! Começo a sentir uma força incomparável dentro de mim. Toda a minha concentração estava direcionada para essa energia que percorria todo o meu corpo. À medida que minha concentração foi se ampliando,  fui sentindo proporcionalmente uma força interior incrível, estava completamente concentrada em mim mesma. Então o monge me fala da necessidade de utilizar essa energia que ainda desconhecia mas que possuía! Ele então se despede e volto ao meu corpo.

After application of needles 07/11/2014), my legs began to shake with the energy that was there to go to feel interesting phenomenon that I have absolutely no control intensamente.Algo. After just a few minutes they stopped and saw me outside the body, my spirit when one already known (Buddhist monk) stares into my eyes and says: I will spend my energy to você.Estende braçose their grip in my hands. I get an intense discharge of energy that runs through my body. He asks me to focus that energy and close my eyes. Then he starts telling me: you are strong, you are strong! Do you support the storms of life! I begin to feel an unparalleled force within me. All my concentration was directed to this energy that ran through my whole body. As my concentration has been increasing, proportionally feeling was incredible inner strength, was completely focused on myself. Then the monk speaks to me of the need to use that power still unknown but we had! He then says goodbye and go back to my body.

Um comentário:

  1. Vc é forte! Vc suporta as tempestades da vida! A quem ouse te derrubar que tu jamais vai cair pq tu és Guerreira..

    ResponderExcluir