quarta-feira, 1 de abril de 2015




Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
 
E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. João 12:47


Come unto me, all ye that labor and are heavy laden, and I will give you rest.
Take my yoke upon you, and learn of me; for I am meek and lowly in heart; and you will find rest for your souls.
For my yoke is easy and my burden is light.


And if any man hear my words, and believe not, I do not judge; for I came not to judge the world but to save the world. John 12:47

2 comentários: