terça-feira, 8 de outubro de 2013




Após a aplicação das agulhas, vi-me em desdobramento fora do corpo e fui conduzida por Luis Carlos  (meu guia espiritual) a colônia japonesa, na qual fui recepcionada pela professora de dança. A mesma me levou a uma sala de dança e lá me solicitou que dançasse com a leveza que me era peculiar. Passei então a dançar e a medida que dançava, fui modificando o meu semblante e me apresentei como a bailarina que fui no passado. Dançava com a leveza que me era peculiar. Algumas crianças surgiram com a roupa de bailarina e começaram a repetir o s meus passos. Depois fui voltando a minha aparência atual. A professora então me fala sobre as energias sexuais. Diz que elas são sublimes, mas que infelizmente a humanidade não sabe utilizá-las pois as disassociam do sentimento do amor, do respeito e da entrega. Olha-me fixamente nos olhos e diz: as energias sexuais devem ser potencializadas pelo sentimento do amor. Repete novamente a mesma frase. Menciona que os sentimentos negativos bloqueiam o fluxo normal dessas energias sexuais, tais como o medo, a insegurança, a melancolia, a tristeza e a frustração. Então eu pergunto como devo trabalhar na meditação as energias sexuais, ela sugere que eu trabalhe não apenas a movimentação dessas energias sexuais mas os sentimentos negativos que geram “estagnação” nas pessoas. Solicita então que  me concentre nos meus sentimentos sublimes. Sinto um profundo amor dentro de mim e a energia deste amor de cor azulada me envolve completamente! Sinto um profundo bem estar e paz espiritual. Ela me diz que eu estava encantadora e que essa energia me pertencia. Que eu não desperdiçasse minhas energias com coisas que são irrelevantes. Beija a minha fronte e se despede de mim.
 
After the application of needles , I was unfolding outside the body and was led by Luis Carlos ( my spirit guide ) to Japanese colony , which was type approved by the dance teacher . The same took me to a dance room and there asked me to dance with the lightness that I was peculiar . I then began to dance and as they danced , I was modifying my countenance, and introduced myself as the dancer who was in the past . Dancing with the lightness that I was peculiar . Some children came up with the clothing dancer and began to repeat my steps . Then I went back to my current appearance . The teacher then tells me about the sexual energies . Says they are sublime , but unfortunately mankind know not to use them because disassociate the feeling of love , respect and delivery . Look me straight in the eye and says sexual energies should be enhanced by the feeling of love . Repeats the same phrase again . Mentions that the negative feelings block the normal flow of these sexual energies such as fear , insecurity , melancholy , sadness and frustration . So I wonder how I work in meditation sexual energies , she suggested that I work not only the movement of these sexual energies but negative feelings that generate " stagnation " in people. Then prompts me to focus on my lofty sentiments . I feel a deep love within me and the power of this love of bluish involves me completely! I feel a deep spiritual peace and well being . She tells me I was lovely and that this power belonged to me . I not to waste my energy on things that are irrelevant . Kisses my forehead and says goodbye to me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário