terça-feira, 1 de outubro de 2013


 
 
Após o desdobramento, fui conduzida novamente à mesma colônia espiritual japonesa da vivência anterior. Vi vários candelários de singular beleza, o local realmente é maravilhoso. A mesma professora de dança me recebeu sorridente e me levou a um local da colônia, me fazendo sentar. Em seguida, diz que iria fazer uma surpresa. Outras moças aparecem, me pintam, e fazem um penteado nos meus cabelos colocando uma coroa de flores. Me dão um belo vestido branco. Então o espírito da professora sorrindo manda-me que me olhe no espelho e diz.Você está encantadora, verdadeiramente feminina! Ela então me faz a pergunta: porque você esconde a sua feminilidade? Deixe que ela venha à tona. Você não se acha bonita não é? Confirmei balançando a cabeça. Ela então diz: você é encantadora, tem um perfume único, não existe outra igual. Você tem utilizado sua energia sexual para as questões espirituais, mas também deverá utilizá-las para ampliar sua sexualidade. Suas energias sexuais são poderosas, você as canaliza para a oratória, a escrita, os trabalhos que desenvolve, mas e o seu lado mulher? Menciona que eu deveria fazer meditação mentalizando a minha feminilidade. Solicita que eu mentalize essas energias, fecho então os olhos e sinto que minhas energias se expandem além do meu corpo perispiritual. Ela então pede que eu me olhe diante de um espelho e me surpreendo com a amplitude dessas energias, comparo-as a um arco íris com diversas cores me envolvendo completamente! Um quadro belo de se observar! Então pega nas minhas mãos e solicita que eu repita os mesmos passos de dança, começo então a dançar e ela me diz que estou sentindo-me completamente livre, em paz e alegre. Sinto-me naquele instante muito feliz!!!!!Após o término da dança ela pede que eu volte mais vezes a dançar, pois isto me faz muito bem!
 
Então ela me diz que os bloqueios que ainda existem dentro de mim preciso vencê-los! Que eles me impedem de vivenciar a felicidade. Que Deus me ama profundamente e tem planos maravilhosos para mim. Que é da sua vontade que eu ame e seja amada! Sorrindo me convida a ir num jardim cheio de margaridas, coloca uma delas no meu cabelo, beija a minha fronte e diz: voltaremos a conversar querida!
 
After the split , I was led back to the same spiritual Japanese colony prior experience . I saw several candelários of unique beauty , the location is really wonderful. The same dance teacher greeted me smiling and took me to a local colony, making me sit . Then says that would be a surprise . Other girls appear , paint me , and make a hairstyle in my hair by placing a wreath . Give me a beautiful white dress . Then the spirit of smiling teacher tells me to look in the mirror and diz.Você is lovely , truly feminine ! She then asks me the question : why do you hide your femininity ? Let her come to the fore . You do not feel beautiful is not it? Confirmed nodding. She then says : You are charming , has a unique scent , there is no other equal . You have used your sexual energy to spiritual matters , but also should use them to expand their sexuality . Their sexual energies are powerful , you the channels for oratory , writing , work that develops, but its side and the woman? Mentions that I should do meditation visualizing my femininity . Calls I mentalize these energies , then close your eyes and feel my energy expands beyond my body perispiritual . She then asks me to look in a mirror and I am amazed at the breadth of these energies , compare them to a rainbow with different colors surrounding me completely! A beautiful picture to behold ! Then grabs my hands and asked me to repeat the same dance steps , then start to dance and she tells me I'm feeling completely free , peaceful and joyful . I am very happy at this moment ! ! ! After the dance she asks me to come back more often to dance because it makes me feel good !
Then she tells me that the locks that still exist within me must beat them ! They prevent me from experiencing happiness . God loves me deeply and has wonderful plans for me . What is his will that I love and be loved ! Smiling invites me to go to a garden full of daisies , put one in my hair , kisses my forehead and says, talking back baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário