segunda-feira, 20 de janeiro de 2014



Após a aplicação das agulhas (11.01.2014), vi-me em desdobramento fora do corpo, quando apresenta-se um espírito que conversa comigo sobre as minhas energias. Ele me falou sobre a importãncia da ampliação das energias espirituais. Então me solicita que repita com ele algumas frases: Eu tenho luz, eu tenho paz, eu tenho amor, eu tenho mansuetude, eu tenho coragem ...... a seguir me solicita que repite o seguinte: não tenho medo, não tenho sensação de abandono, não tenho angústia, não tenho conflitos....
 
Após repetir essas frases, ele me solicita que me concentre no meu chákara coronário, ao fazer isto, percebo que ele estava irradiando uma energia decorrente dos meus sentimentos. Então ele me mostra um vórtice e pede que eu sinta a energia do vórtice dentro de mim, o qual era de uma beleza incomparável!!!!!!Passo então a sentir essa energia percorrendo todo o meu corpo, em forma helicoidal, começando pelos pés e subindo para todo o meu corpo!!!!Uma incrível sensação passei a sentir. Quando abro os olhos estou profundamente emocionada pelo arrebatamento em que me encontrava. O espírito olha de forma fixa para  os meus olhos e me diz: você está se transformando de uma criança para um gigante. Tem uma incrível força!!!!!!Não disperdice suas energias indevidamente.Concentre-se naquilo que você quer! Você poderá ter  o que quiser, desde que assim o queira e que não prejudique a quem quer que seja!Então me solicita exercitar a disciplina mental, direcionando minhas energias da melhor forma possível! Mostra-me a seguir uma flor de lótus e compara-me a essa rara flor dizendo que ela nasce do pântano!
 
Lembro então das minhas imperfeições que são inúmeras e ele me diz que Deus não nos julga, nós é que nos julgamos uns aos outros e nos condenamos por isso.
Abraça-me carinhosamente e sinto um enorme amor dentro de mim, um bem estar que não tem palavras para descrevê-lo! Como  não se emocionar  com gestos de carinho e cuidados de um ser tão especial. Olho-o nos olhos e solicito que ele nunca me deixe entregue a mim própria. Ele sorri e novamente me abraça, despedindo-se.

After application of the needles ( 01/11/2014 ) , I was unfolding outside the body , when it presents a spirit that talks to me about my energies . He told me about the importance of the expansion of spiritual energies . So I asked him to repeat a few sentences : I have light, I have peace, I have love, I have meekness , I have courage ...... then asks me repite the following : I'm not afraid , I have no sense of abandonment , I have trouble , I have no conflicts ....After repeating these phrases , he solitica me focus on my crown chakara , while doing this , I realize he was radiating an energy arising from my feelings . Then he shows me a vortex and asks that I feel the energy of the vortex inside me , which was of incomparable beauty ! ! Step then feel the energy going through my body, helically , starting with feet and up to my whole body ! ! spent an amazing feeling to feel . When I open my eyes I am deeply moved by rapture in which I found myself. The spirit looks fixedly into my eyes and tell me you're turning a child into a giant. It has incredible strength ! ! Not disperdice indevidamente.Concentre their energies upon what you want! You can have whatever you want , as long as he wishes and that will not threaten anyone ! Then asks me to exercise mental discipline , directing my energies in the best possible way ! Show me following a lotus flower and compares me to this rare flower saying she is born Marsh !Then reminded of my imperfections that are numerous and it tells me that God does not judge us , it is we who judge each other and condemn us for it.Hold me tenderly and I feel a great love inside me , a well- being that has no words to describe it ! How not to be moved by gestures of affection and care of a being so special . I look into his eyes and ask that he never let me deliver myself . He smiles and hugs me again , saying goodbye .

Um comentário:

  1. É Karla, isso só vem nos provar o quanto somos cuidados pelo poder divino, que embora tenhamos o livre arbítrio para fazer as nossas escolhas, em nenhum momento estamos desamparados, por que o amor de Deus está sempre presente em nossas vidas.

    ResponderExcluir