terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Após a aplicação das agulhas (21.01.2014), vi-me fora do corpo, e surge uma luz intensa de cor amarela. Sinto que ela emana uma forte energia para mim. Então falam-me sobre o amor, para que ele alcance a plenitude do amor, é necessário não haver o medo. O verdadeiro amor  vivencia-se através do desprendimento, da abnegação, da dedicação, do desapego do próprio ego. Então o espírito solicita que eu feche os olhos para que possa entrar em contato com a minha própria essência espiritual. Começo a sentir uma sensação maravilhosa de bem estar, paz interior. Passo a receber diretamente a luz que estava a emanar, sentindo um amor a me envolver completamente!!!!!!Em êxtase, sinto a plenitude do ser. Então me mostram uma montanha cujo pico encontrava-se uma estrela. Dizem que alcançar a plenitude do amor comparar-se-ia a escalar uma montanha com diversas etapas, para isso exigia-se muita perseverança, dedicação, disciplina, doação! Muitos desejam alcançar a plenitude do amor, poucos estão dispostos a escalar a montanha!!!!!Então a voz me diz que eu ainda não alcancei a plenitude do amor, os bloqueios interditam essa ampliação, mas que seria possível, a depender de mim mesma. A mesma voz solicita que eu feche os olhos e sinto um foco de luz prateada a descer sobre mim, com estrelas brilhantes, algo belo de se observar. Senti um verdadeiro arrebatamento, completamente em êxtase espiritual!!!!!!
 
After application of needles , I found myself outside the body , and an intense yellow light appears . I feel she exudes a strong energy for me . So tell me about love , for it to reach the fullness of love , there must be no fear . True love is experienced through the detachment , selflessness , dedication, detachment from ego. Then the spirit prompts me to close my eyes so you can get in touch with my own spiritual essence . I begin to feel a wonderful sense of well being , inner peace . I will receive directly the light that was emanating , feeling love to involve myself completely ! ! On ecstasy, feel the fullness of being . So show me a mountain whose peak found himself a star . Say to the fullness of love would compare to climb a mountain with several stages , for it was required a lot of perseverance , dedication, discipline , giving! Many wish to attain the fullness of love , few are willing to climb the mountain ! ! Then the voice tells me that I have not yet reached the fullness of love , locks interdict this expansion , but it would be possible to depend on me thereof. The same voice asks me to close my eyes and feel an outbreak of silvery light down on me , with bright stars , something beautiful to watch. I felt a real rapture , completely spiritual ecstasy ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário