segunda-feira, 21 de julho de 2014


 
 
 
AMIZADE

A amizade é um presente de Deus em nossas vidas! Pessoas queridas que sorriem conosco, que nos comprende mesmo quando não nos comprendemos, nos abraçam com a espontaneidade que só o carinho é capaz de fazer, se emocionam e nos fazem emocionar, compartilham conosco suas dores e alegrias, se fazem prresentes mesmo quando ausentes e tornam nossas vidas mais alegres mesmo quando estamos a chorar! Obrigada por vocês existirem. Meu amor sincero a todos os meus amigos!!!!
 
HAPPY DAY FRIEND!

Friendship is a gift of God in our lives! Dear people who smile with us which comprise even when not in comprendemos us, embrace us with the spontaneity that only the love can do, emote and emote do, share with us your pains and joys, even if they do prresentes when absent and make our lives even more joyful when we are crying! Thanks for you guys there. My sincere love to all my friends!

Um comentário:

  1. Eu e que Agradeço por vc Existir em Minha Vida. Cada Palavra sua, cada Abraço seu, Cada Olhar e cada Sorriso seu Sempre Levarei no Meu Coração. ...

    ResponderExcluir