segunda-feira, 21 de julho de 2014


 
 
 
Após a aplicação das agulhas, vi-me fora do corpo, e recebo um abraço carinhoso de um espírito já meu conhecido. Ela me fala que apesar das pelejas que vinha enfrentando, eu não desacreditasse do verdadeiro amor entre as pessoas. Que buscasse sentir esse amor dentro de mim mesma. Passei então a me ver como a criança que fora, na qual o medo do abandono, de não ser amada e ser rejeitada estava no meu psiquismo. Ela então me mostra uma outra Karla agora adulta, livre desses medos e consciente das minhas possibilidades. Fala então da necessidade de cultivar o amor a Deus para que me fortalecesse nesse amor. Vejo-me completamente envolvida por uma energia de cor amarela, que aos poucos vai se expandindo gradativamente. Sinto uma  energia forte a me envolver completamente e neste momento entrego-me completamente a esta maravilhosa sensação! Perco completamente a noção do tempo, que para mim não tem a menor importância! O fenômeno é muito intenso e sinto que essa energia me penetra todas as células do corpo perispiritual. Agradeço intimamente a Deus por essa vivência. Depois o mesmo espírito beija a minha fronte carinhosamente  e se despede sorrindo!
 
After application of needles, I found myself outside the body, and receive a loving embrace a spirit since my acquaintance. She tells me that despite the struggles they had faced, I do not discredit the true love between people. To seek to feel this love inside myself. So I started to see myself as a child that was, in which the fear of abandonment, of not being loved and being rejected was in my psyche. She then shows me another Karla now adult, free of these fears and aware of my possibilities. Then speaks of the need to cultivate love for God to strengthen me in this love. I find myself completely surrounded by a yellow energy, which is slowly expanding gradually. I feel a strong energy to get involved at this point and completely surrender myself completely to this wonderful feeling! Completely lose track of time, which to me is of no importance! The phenomenon is very intense and I feel that energy permeates every cell of my body perispiritual. I thank God intimately by this experience. After the same spirit kisses my forehead lovingly and parting smiling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário