segunda-feira, 9 de maio de 2016

Em desdobramento espiritual, após a aplicação das agulhas, vejo-me diante um maravilhoso espírito cujo olhar meigo e sereno me envolveu completamente! De olhos claros, cabelos longos e roupa branca menciona não ser o Cristo mas um dos seus enviados. Ele me abraça fraternalmente e menciona o quanto eu teria que trilhar essa trajetória do amor e que a fase de transição era necessária neste planeta. Só o amor seria capaz de curar nossas almas. Em seguida não mais o vejo e sinto um foco de luz na área do meu coração vinda do alto. Uma luz amarela direcionada para essa área. Um profundo bem estar, alegria e leveza é o que sinto.  Não mais consigo raciocinar, apenas sentir! Aqueles momentos tão repletos de paz e amor me pacificaram completamente. Perdi a noção do tempo, mas era necessário voltar ao corpo denso!
 
In spiritual unfolding, after the application of needles, I find myself on a wonderful spirit whose sweet and serene gaze enveloped me completely! Clear eyes, long hair and white clothing mentions not the Christ but one of his envoys. He embraces me fraternally and mentions how much I would have to tread this path of love and the transition phase was needed on this planet. Only love would be able to heal our souls. Then no longer see and feel a spotlight on the area of my heart coming from the top. A yellow light directed to this area. A deep well-being, joy and lightness is what I feel. I can not think, just feel! Those moments so full of peace and love pacified me completely. I lost track of time, but had to return to the physical body!

Nenhum comentário:

Postar um comentário