sexta-feira, 13 de maio de 2016

Em desdobramento espiritual, após a aplicação das agulhas (11.05.2016), vejo-me diante o meu guia espiritual o qual me solicita ir ao encontro de uma mãe que pretendia praticar o assassinato dos filhos e depois se suicidar. Diante dela perguntei a Luiz Carlos como poderia ajudá-la. Ele me solicita que me materialize para poder falar com ela. Assim o fiz. Ela assustou-se diante de mim e pergunta como apareci ali. Respondi que não importava. Tinha sido enviada por Deus para ajudá-la e que era da vontade dele que ela continuasse viva, amando seus filhos. Em desespero ela me informa que não acreditava mais em Deus e que ele não se importava com ela. Comecei então a conversar calmamente com ela informando-lhe que nada justificaria ela se suicidar muito menos matar os dois filhos que estavam dormindo. A abracei carinhosamente e lhe entreguei um arranjo de margaridas. Ela chora diante de mim e começo então a passar a mão sobre a cabeça dela. Ela me fala do profundo desgosto em ter sido abandonada pelo pai das crianças. Faço com que ela deite e começo então a passar as mãos sobre a cabeça dela falando-lhe o quanto ela era preciosa para Deus. Depois de acalmá-la, solicito-lhe que feche os olhos e adormeça calmamente. Quando acordar se sentiria muito melhor.Ela então adormeceu!
 
Depois volto para o meu corpo mais o meu corpo espiritual estava acima do corpo material, como se flutuasse. Recebi energias benfazejas que muito me tranquilizaram me proporcionando uma incrível sensação de paz! Sentimento de gratidão pelo que vivenciei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário