terça-feira, 27 de novembro de 2012


 
 
AMOR LIBERTADOR
 
Na sessão da acupuntura de hoje (27.11.2012), após a aplicação das agulhas, fiquei sozinha no santuário objetivando possível conexão espiritual. Tranquilizei a respiração e esvaziei meus pensamentos. Vi-me desdobrada do corpo.
Apresentou-se meu guia espiritual (Luis Carlos), o qual me informou que me levaria a uma região de sofrimento no mundo espiritual, na qual teríamos um trabalho a realizar. Fui conduzida a uma região inóspita, na qual muito sofrimento ali predominava. Divisei dois espíritos sofridos, um refém do outro. A mulher sentia muito ódio do homem que ela fazia como “refém”, considerando que o culpava pelo cometimento dos cinco abortos quando encarnada no planeta Terra. Ele mal levantava os olhos, permanecia a ouvir os seus imprompérios. Ela o amaldiçoava veementemente. Luis Carlos me solicita que emane fluidos pacificadores, preparando o ambiente para o que viria a acontecer. Então envolvo-a com amor e tranquilidade, tentando doar o melhor dos meus sentimentos para ajudá-la naquele momento de profunda importância espiritual. Em seguida, materializa-se para aqueles espíritos um ser de envergadura moral, que com a sua simples presença, já conseguia sensibilizar-nos a todos. Esse espírito já aparecera algumas outras vezes nas vivências anteriores (seu nome é Miguel). Então ele começa a falar sobre o amor, a necessidade do perdão, da compreensão e tolerância para com os erros alheios. Que o ódio cria algemas que geram sofrimentos inenarráveis para aquele que o alimenta dentro de si, sendo importante quebrar esse ciclo no próprio coração. Ele passa então a emitir o seu amor emanando fluidos pacificadores que atingiram diretamente aqueles dois seres. Aos poucos observei a mudança dos seus semblantes, então Luis Carlos finalizou aquele encontro mencionando a importância do amor para atingir aqueles resultados.
 
Em seguida, ele me leva para uma colônia espiritual até então desconhecida por mim. Muitas árvores e praças ali existiam, de profunda harmonia. As criaturas que ali habitavam não sentiam ódio, amarguras, ressentimentos, mágoas, rancor e nenhum sentimento de conotação inferior. Vejo-me diante de um anfiteatro aberto, no qual muitos espíritos ali se encontravam assistindo uma apresentação musical. Chama-me atenção que do alto pequenas estrelas desciam sobre aqueles músicos e os telespectadores e no contato se desfaziam, gerando bem-estar a todos, inclusive em mim. Um quadro realmente belo de se observar.
Surge à minha frente um espírito de nome Clara, linda como sempre, a qual me conduz a um local daquela colônia onde existiam os mais diversos tipos de flores, ela me dá um buquê de flores e abraça-me carinhosamente. Leva-me em seguida a um pátio no qual várias crianças ali estavam a brincar e ela me diz que elas iriam reencarnar com a missão de auxiliar o planeta Terra. Fico feliz em vê-las tão felizes e sorridentes, também sorrio com esse cenário! Surge à minha frente novamente o espírito Miguel, o qual me diz que o amor transformaria definitivamente a minha vida. O seu ser ilumina-se e começa a irradiar para mim uma energia simplesmente maravilhosa. Ele então me diz: “impregne-se do meu amor incondicional”! Sinto emoções indescritíveis e sublimes. Em seguida ele me dá um copo com água para beber, a qual ao ser ingerida, energiza perispiritualmente o meu ser. Sinto como uma eletricidade a percorrer o meu corpo. Retorno ao corpo de forma tranquila e em paz comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário