sexta-feira, 23 de novembro de 2012

 

EDUCAÇÃO

Na vivência de ontem (22.11.2012) após a aplicação das agulhas, me vi desdobrada fora do corpo e surge o meu guia espiritual (Luis Carlos), o qual me fala sobre os desafios da Educação neste planeta Terra e me convida a ir a uma escola numa região “paupérrima”. Entramos numa escola de chão batido, cujas crianças estavam seminuas e descalças. O meu guia chamou-me a atenção quanto à pobreza do local e o grau de dificuldade daquele grupo de crianças para o processo de aprendizado. Então ele me convida a visitar um outro local, uma Universidade de primeiro mundo, na qual o ambiente dos alunos e professores caracterizava-se pela pura intelectualidade, desassociada completamente da espiritualidade. Luis Carlos me fala que eles desconheciam as verdades espirituais e o próprio Cristo. Em seguida, convida-me novamente para um terceiro local. Ao chegar lá, num país oriental, o ambiente irmanava completa paz, disciplina, culto aos valores humanos e espirituais. A ambiência era completamente diferente dos anteriores. Senti um enorme bem estar decorrente da harmonia do ambiente. Então saio da sala de aula e vejo o pátio da Universidade, no qual fontes de água com jardins admiráveis ali estavam. Algo surpresa, Luis Carlos me diz que naquele ambiente, se cultivava a religião Taoísta, os alunos e professores primavam pela harmonia com o meio ambiente, o que se refletia naturalmente naquele cenário que estava a observar. Surge então uma moça que me cumprimenta, reverenciando-me e convida-me a entrar numa espécie de cabine, na qual há uma aplicação de uma luz azul que me envolve completamente. Em seguida , uma luz prateada jorra sobre a minha mente e Luis Carlos fala-me sobre a importância dessa luz para facilitar o processo de intercâmbio mental e a devida clareza das idéias. Reflete a importância do equilíbrio mental para sermos bem assistidos espiritualmente. Encontrava-me serena e em paz.

EDUCATION

In the experience of yesterday (22/11/2012) after application of needles, I found myself deployed outside the body and appears my spirit guide (Luis Carlos), which tells me about the challenges of education on this planet Earth and invites me to go to a school in an area "very poor." We entered a dirt floor school, whose children were half-naked and barefoot. My guide caught my attention about the poverty of the place and the degree of difficulty that group of children to the learning process. Then he invited me to visit another site, a University of the first world, the environment in which students and teachers was characterized by pure intellectuality, spirituality completely disassociated. Luis Carlos tells me that they were unaware of the spiritual truths and Christ himself. Then again invites me to a third location. Once there, an oriental country, the environment irmanava complete peace, discipline, worship and spiritual human values​​. The atmosphere was completely different from previous ones. I felt a huge welfare resulting from the harmony of the environment. So get out of the classroom and see the courtyard of the University, in which water sources with admirable gardens were there. Something surprise, Luis Carlos tells me that environment, if cultivated the Taoist religion, students and teachers excel for harmony with the environment, which was reflected naturally in that scenario that was watching. He came across a young woman who greets me, revering me and invites me to enter a sort of cabin in which there is an application for a blue light that surrounds me completely. Then a silvery light pours over my mind and Luis Carlos tells me about the importance of light to facilitate the process of exchange and proper mental clarity of ideas. Reflects the importance of mental equilibrium to be well attended spiritually. I found myself calm and at peace.


Nenhum comentário:

Postar um comentário