quinta-feira, 29 de novembro de 2012


 
SUICIDA NO ALÉM


Na sessão da acupuntura de hoje (28.11.2012), após a aplicação das agulhas, passei a relaxar a mente, tentando eliminar de mim sentimentos de “tristeza” que estavam a me dominar emocionalmente.
Aos poucos, fui me tranquilizando mentalmente e consegui me desprender do corpo. O meu guia espiritual Luis Carlos me informou que teríamos um trabalho a realizar, visando socorrer um espírito bastante sofrido. Ele me levou a uma região árida e deserta, na qual consegui visualizar um espírito de uma mulher que estava sangrando bastante sua cabeça, vítima do suicídio que cometera contra si mesma. Impressionou-me o seu quadro de sofrimento, então nos aproximamos dela e Luis Carlos pediu-me que a abraçasse. Olhei com ternura para ela e comecei a conversar perguntando-lhe porque ela havia cometido o suicídio. Ela me informou que não acreditava em Deus, que nunca amou ninguém e que nunca foi amada também. Seus pais apenas lhe davam presentes, mas eram totalmente “ausentes”! Seus amigos queriam o seu dinheiro e não sua amizade. As pessoas com as quais convivera eram movidas pelo interesse financeiro/lucro. Que não acreditava em ninguém e muito menos em Deus. Que sua vida não tinha nenhum significado, que melhor seria morrer, motivo pelo qual me pediu para ajudá-la  a se matar. Ela ainda não sabia que já havia morrido.  Olhei para ela serenamente, comecei a lhe falar do amor de Deus para com ela e lhe entreguei uma rosa. Surpresa diante da rosa, ela me confessou que nunca na vida havia ganho uma antes. Disse-lhe então que aquela rosa era o presente de Deus para ela e que sua vida adquiriria um novo significado. Peço-lhe então que cheire a rosa e ela com lágrimas me diz que não aguentava mais sofrer. Abraço-lhe amorosamente e beijo-lhe a fronte dizendo-lhe que ela seria ajudada, não mais ficaria sozinha e que iria se sentir amada, profundamente amada! Ela me pergunta quem eu era, então lhe respondi: pouco importa o meu nome, quero apenas te ajudar. Oro a Deus em benefício dela e Luis Carlos me abraça emocionado, informando-me que o trabalho ali se concluíra com êxito.

O poder do amor vai além da nossa pouca compreensão, é divino em sua essência e por isso mesmo transformador! Não é possível permanecer o mesmo quando se descobre esse sentimento tão nobre, capaz de quebrar todos os nossos paradigmas, preconceitos e estagnações emocionais! Só o amor é revolucionário o suficiente para quebrar as barreiras, os bloqueios que existem dentro de nós. O suicídio jamais será solução, sendo antes de tudo um processo de fuga que trará as consequências nefastas quanto a má utilização do livre arbítrio. O caminho do desamor é árduo, repleto de armadilhas e consequentes desilusões! A ausência de fé leva o ser humano a optar por esse caminho sem volta, que gerará consequentemente desilusões para aqueles que optam por trilhá-lo! Mas o amor cobre a multidão dos nossos erros, possibilitando-nos a redenção espiritual. Pelo amor, somos resgatados dos erros clamorosos e nos rendemos definitivamente ao seu poder irresistível. Só o amor é capaz de nos resgatar do próprio desamor!

SUICIDE IN ADDITION


In acupuncture session today (28/11/2012), after application of needles, I started to relax the mind, trying to eliminate me feelings of "sadness" that were to dominate me emotionally.


Gradually, I was reassuring me and got me mentally detached from the body. My spiritual guide Luis Carlos informed me that we had a job to do in order to help a spirit suffered enough. He took me to a deserted and barren region, which could see a spirit of a woman who was bleeding from his head enough, he committed suicide victim against itself. I was impressed by your picture of suffering, so we approached her and Luis Carlos asked me to hold her. I looked tenderly at her and started chatting asking her why she had committed suicide. She informed me that he did not believe in God, who never loved anyone and never been loved too. Your parents just gave him gifts, but they were totally "absent"! His friends wanted their money and not their friendship. The people with whom he had lived were driven by financial interest / profit. Who did not believe in anyone, let alone God. That his life had no meaning, it would be better to die, why ask me to help her kill herself. She still did not know who had died. I looked at her calmly, he began to speak of God's love for her and handed her a rose. Surprise at the rose, she confessed to me that never in his life had won one before. I told him then that this rose was God's gift to her and that her life would acquire a new meaning. I ask you then to smell the rose with tears and she tells me not to take any more suffering. Hug him and lovingly kiss his forehead telling her that she would be helped, no longer be alone and would feel loved, deeply loved! She asked me who I was, so I said: my name does not matter, I just want to help you.
I pray to God on behalf of her and Luis Carlos hugs me excited, telling me that the work there was successfully concluded.



Nenhum comentário:

Postar um comentário