terça-feira, 8 de abril de 2014



Após a aplicação das agulhas (08.04.2014), em desdobramento me vi diante de Luis Carlos (meu guia espiritual) o qual me fala da necessidade de tranquilizar o meu espírito. Leva-me à praia e solicita que eu mentalize o sol, para que ele me aqueça o ser. Sinto os raios solares penetrando em mim. Sinto uma energia de cor azul me envolvendo completamente, tranquilizando-me espiritualmente.Em seguida ele me fala que me levará ao ambiente do trabalho para que eu possa ter uma visão espiritual. O que vi foi algo impressionante, vários espíritos malfazejos que não desejavam o progresso do trabalho tentavam causar balbúrdia, porém um elo de luz impedia que eles entrassem no local. Então  Luis Carlos me lembrou uma vivência anterior na qual vivenciei a mesma situação. Então me vi novamente acorrentada e precisei fazer uma enorme força para quebrar a corrente com o cadeado. A seguir me vi diante de um monge budista o qual fez um exercício comigo para me fortalecer, abrindo o meu terceiro olho. Então vejo-me diante um espírito sublime o qual me  diz que a função que exerço requer virtudes que são imprescindíveis à moralidade do serviço público tais como honestidade, integridade, moralidade, generosidade, sensibilidade. Que ele confiava na minha capacidade de bem cumprir a missão que me fora confiada, não sendo eu mesma "insubstituível"! Ele me abraça e sinto uma serenidade muito grande!!!!!!
 
After application of needles (08.04.2014), I saw unfolding before Luis Carlos ( my spirit guide ) which speaks to me of the need to reassure my spirit . Take me to the beach and asks that I mentalize the sun, that warms me be . Feel the sunrays penetrating me. I feel an energy blue color surrounding me completely , reassuring me espiritualmente.Em then he tells me that will take me to the desktop so I can have a spiritual vision . What I saw was something awesome, various malevolent spirits who did not want the progress of work trying to cause bedlam , but a link light prevented them from entering the site. Then Luis Carlos reminded me of a previous experience in which I experienced the same situation . Then I found myself again chained and had to make a huge force to break the chain with padlock . Then I found myself in front of a Buddhist monk who made me an exercise to strengthen me , opening my third eye . So I find myself before a sublime spirit which tells me that the function that I exercise requires virtues that are essential to the morality of public service such as honesty, integrity , morality, generosity , sensitivity . He trusted my ability and fulfill the mission entrusted to me , not being myself " irreplaceable !" He hugs me and I feel a very great serenity !!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário