domingo, 6 de abril de 2014




 

Após a aplicação das agulhas, vi-me fora do corpo e fui recebida por uma gueixa, a qual me levou a assistir uma dança que segundo a mesma era voltada para a feminilidade. Uma maravilhosa dança, de uma sensibilidade única, com gestos delicadíssimos.
 
Em seguida a gueixa me fala que eu ainda apresentava diversos bloqueios na minha área reprodutora. A seguir solicita-me que feche os olhos e veja as energias circulando por todo o meu corpo. Identifico que essas energias se intensificam e circulam mais rapidamente. Então mostram-me uma grande pedra de diamante linda e me dizem: comparo-te a esta pedra, estais sendo lapidada para se transformar num brilhante. Mostram-me a seguir um enorme brilhante simplesmente reluzente. Diante das duas pedras um desânimo me domina na hora e pergunto como poderei me transformar neste brilhante? Então o espírito me responde que eu tenho de ter paciência pois preciso passar por todas as etapas. Não deixo que o desânimo me domine apesar de ter consciência da enorme diferença entre ambas as pedras. Vejo-me a seguir completamente envolvida por uma nuvem completamente prateada. Sinto um enorme bem estar e paz interior. Perco completamente a sintonia com o corpo material tamanha a sensação de plenitude!!!!! Os meus sentimentos se intensificam ao máximo e não consigo raciocinar, apenas sentir. Comparo ao que senti a um verdadeiro arrebatamento espiritual! Preciso então voltar ao corpo.
 
After application of needles , I found myself outside the body and was greeted by a geisha, which led me to watch a dance along the same was turned into womanhood . A wonderful dance, a unique sensibility , with very delicate gestures .

 
Then Geisha tells me that I still had many blockages in my reproductive area . Then asks me to close my eyes and see the energy flowing through my body. Identify these energies intensify and move faster. So show me a big beautiful diamond stone and tell me, I compare you to this stone , you are being polished to become a brilliant. Show me then just a huge bright shining . Faced with a dismal two stones over me at the time and wonder how can I turn this bright ? Then the spirit answered me that I have to have patience because I need to go through all the steps . I do not let discouragement dominate me despite being aware of the huge difference between the two stones . I see myself following through completely surrounded by a silver cloud . I'm a huge wellness and inner peace . Completely lose the tune with the material body such a feeling of fullness ! ! My feelings are intensified to the maximum and can not think , just feel . Compare to what I felt a true spiritual rapture ! Must then return to the body .

Nenhum comentário:

Postar um comentário