segunda-feira, 11 de agosto de 2014


FOGO SAGRADO



Após a aplicação das agulhas (08.082014), vi-me fora do corpo, numa região desértica, na qual um vórtice helicoidal girava rapidamente, um verdadeiro centro de energias.Um espírito de um índio me solicita que feche os olhos e permita que o fogo sagrado me penetre célula a célula. Fecho os olhos e sinto uma energia vinda  do vórtice que vai ficando intensa à medida que vai me envolvendo. Em pouco tempo sinto um calor subindo no meu corpo, ao mesmo tempo que vejo-me qual uma verdadeira labareda acesa. Incrível imagem, sem palavras para descrever! O índio então me fala novamente do fogo sagrado e das provas pelas quais iria passar e que esse ritual era necessário para a minha preparação. Em seguida beija-me a fronte e solicita que eu volte para o corpo.

After application of the needles (08.082014), I found myself outside the body, a desert region, in which a helical vortex spun quickly, a true center energias.Um spirit of an Indian asks me to close your eyes and allow the fire sacred I penetrate cell to cell. I close my eyes and feel a coming energy vortex that gets intense as you involving me. In a short time feel heat rising in my body, while I see myself what a real flame burning. Incredible picture, no words to describe! The Indian then tell me again the sacred fire and the tests which would pass and that this ritual was necessary for my preparation. Segida kisses me in the forehead and asked me to come back to the body.

2 comentários: