terça-feira, 5 de maio de 2015



Após a aplicação das agulhas (23.04.2015), vi-me acima do corpo, em desdobramento, quando fios brilhantes começaram a surgir das extremidades do meu corpo em direção ao alto. A cor oscilava entre prata e dourado. Mas era belo de se observar! Neste dia estava emocionalmente muito cansada. Em poucos instantes estava no meio desses fios e uma sensação de bem estar começou a me dominar. Algo inacreditável! Os fios estavam ligados à uma estrela brilhante! Uma voz me fala que eu deveria descansar, pois vinha enfrentando muitas batalhas, quando um movimento suave me levou deitada no meio desses fios para a frente e para trás. Ali me senti completamente amparada, cuidada pela espiritualidade. Fechei os olhos e simplesmente esvaziei a mente de qualquer tipo de pergunta que pudesse surgir. Estava verdadeiramente "hibernada". A seguir retornei ao corpo material lamentando não continuar essa vivência. O impacto sofrido pelo retorno ao corpo denso ainda me deixou um tanto zonza, sem sentir o meu próprio corpo!
A misericórdia divina jamais nos desampara, sobretudo nos momentos de maior dificuldade!
 
After application of the needles (23/04/2015), I was above the body, unfolding when bright wires began to emerge from the ends of my body toward the top. The color ranged from silver and gold. But it was beautiful to watch! This day was emotionally very tired. In a few moments I was in the middle of these wires and a sense of well-being began to dominate me. Something unbelievable! The wires were connected to a bright star! A voice tells me I should rest, as had been facing many battles. when a smooth movement took me lying in between these wires forward and backward. Ali felt completely supported, cared for spirituality. I closed my eyes and just emptied my mind of any kind of question that might arise. Verdadeiamente was "temporarily discontinued". Then I returned to the material body regretting not continue this experience. The impact suffered by the return to the physical body still left me somewhat dazed, without feeling my own body!

Nenhum comentário:

Postar um comentário