sexta-feira, 3 de junho de 2016


Após a aplicação das agulhas, vi-me acima do corpo desprendida.Uma sensação de que estava flutuando. O meu guia espiritual fala que veria uma importante imagem a seguir. Muitos espíritos reunidos orando pelo nosso planeta. Todos vestidos de branco. Em seguida vejo uma fila imensa de criaturas miseráveis caminhando, com roupas rasgadas e aparência de pedintes. Pequenas estrelas brilhantes caem sobre cada um deles e em seguida adormecem com o contato daquelas pequenas estrelas. Então a voz me fala que nenhum dos aflitos do caminho permaneceria sem a ajuda necessária. Que ao acordarem do sono estariam mais fortes. E disse: "Faça a sua parte".
 
A seguir vejo-me diante uma estrela dourada imensa e logo estou dentro dela. Uma sensação absolutamente de paz e bem estar me envolvem e não consigo mais raciocinar, apenas sentir. Perco a noção do tempo, completamente arrebatada espiritualmente naquela estrela. Volto ao corpo ainda sem sentir esse corpo. Sublime experiência!!!!!!

After the application of needles, I was above the body desprendida.Uma feeling that was floating. My spiritual guide says that would see a significant following image. Many spirits gathered praying for our planet. All dressed in white. Then I see a huge line of miserable creatures walking with torn clothes and appearance of beggars. Small bright stars fall on each of them and then fall asleep with the contact of those little stars. Then the voice tells me that none of the way afflicted remain without the necessary help. What to awaken from sleep would be stronger. And he said, "Do your part."

Nenhum comentário:

Postar um comentário