terça-feira, 30 de agosto de 2016

KARLA JúLIA FALA SOBRE ASSéDIO MORAL EM PALESTRA NO HEMOPE


17/08/2016
 
O auditório Luiz Gonzaga dos Santos, no Hemocentro Recife, ficou lotado, para assistir a palestra A Lei Estadual de Assédio Moral, proferida por Karla Júlia Marcelino, da Assessoria de Relações Institucionais do Governo do Estado. Promovido pela Ouvidoria do Hemope e a Unidade de Desenvolvimento Humano (UDH), o tema despertou bastante interesse dos servidores do Hemope.
Dentre a temática proposta no encontro, que aconteceu na última sexta-feira, 5 de agosto, a palestrante falou sobre a diferença entre assédio moral e danos morais; o que caracteriza o acúmulo de funções; sobrecarga de trabalho; e conduta ética, além da Cartilha de Combate ao Assédio Moral, entre outros assuntos. Durante a palestra, ela deixou os ouvintes a vontade, dando espaço para o esclarecimento de dúvidas e debates.
 
Ao encerramento da palestra, Karla Júlia falou sobre o encontro no Hemope. “A recepção foi a melhor possível. O Hemope está de parabéns em promover esse tipo de ação, com objetivo de disseminar, preventivamente, essa prática no âmbito executivo estadual, pois muitos servidores não conhecem a Lei Estadual, e tampouco a cartilha, que foi feita pelo estado sobre a temática”, disse.
A palestra mobilizou cerca de 60 servidores, que estiveram presentes no auditório até as 9h30 da manhã. A próxima reunião com Karla Júlia no Hemope será no dia 26 de agosto com o tema: “Gestão da emoção nas secretarias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário