terça-feira, 30 de agosto de 2016

REUNIãO DISCUTE A LEI ESTADUAL DE ASSéDIO MORAL

02/08/2016

Dando continuidade à parceria entre a Unidade de Desenvolvimento Humano (UDH) e a Ouvidoria do Hemope, a próxima reunião técnico-científica vai abordar o tema: Lei Estadual de Assédio Moral, cuja palestra será proferida pela assessoria de Relações Institucionais do Governo do Estado, Karla Júlia Marcelino. A reunião acontecerá na próxima sexta-feira, 5 de agosto, às 8h no auditório Luiz Gonzaga dos Santos, no Hemocentro Recife.
Durante o encontro, a palestrante dará orientações sobre situações que são e não assédio, além de orientar como proceder diante de casos como este nos setores do Estado. “O tema é importante para atuar preventivamente, esclarecendo os servidores públicos estaduais sobre os diversos aspectos do assédio moral, como tipificação e consequências geradas, tanto para o profissional como para o ambiente de trabalho”, ressalta Karla Júlia.
 A ideia do encontro é chamar a atenção para a prevenção desses casos e estimular os servidores a utilizarem as ouvidorias públicas para a realização de denúncias.
Karla Júlia é formada em Serviço Social e Políticas Públicas pela UFPE. Tem pós-graduação em Gestão Pública na FGV. Foi professora da pós-graduação em Ouvidoria da Escola Superior de Relações Públicas, Implantou a Ouvidoria Geral do Estado e a Rede de Ouvidores como ouvidora Geral do Estado e atualmente está na Secretaria de Controladoria Geral do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário