sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Após a aplicação das agulhas (15.09.2016), vi-me ainda dentro do corpo mas envolvida completamente por uma luz de cor amarela, a qual se expandia aproximadamente meio metro além do corpo. A seguir fios de cor dourada saíram de todo meu corpo em direção ao alto. Quando me concentrei ainda mais para observar o fenômeno, estava toda ligada por fios que saíam de diversos pontos do meu corpo, indo de forma retilínea até o alto. sem que houvesse espaço para nenhuma brecha entre eles. A voz do médico espiritual que trabalha com Dr. Carlos me fala que as minhas células do corpo e chácaras seriam tratadas e revitalizadas.
Neste dia em particular estava exausta fisicamente, com muitas dores no pescoço, além de um cansaço mental fenomenal em decorrência de inúmeras atividades realizadas durante a semana.Saí do tratamento completamente refeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário