sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Após a aplicação das agulhas, em desdobramento, vi-me fora do corpo, sentindo-me ampliada espiritualmente. A maravilhosa "estrela" surge à minha frente, deixando-me maravilhada.Sou atraída para ela, em seguida vejo-me dentro da própria "estrela". Completamente absorvida por aquela maravilhosa energia. Não conseguia pensar, apenas sentir! Já não consigo mais visualizar a minha forma fisica, sou puro sentimento. Não há espaços para pensamentos, apenas sentimentos! Perco a noção do tempo, contudo a minha capacidade de sentir está infinitamente intensificada. Como explicar tal experiência espiritual?

After application of the needles, unfolding, I was out of the body, feeling spiritually magnified. The wonderful "star" appears in front of me, leaving me maravilhada.Sou attracted to her, then I see myself inside the "star." Completely absorbed by this wonderful energy. I could not think, just feel! Already I can no longer see my physical form, I am pure feeling. There is no room for thoughts, only feelings! I lose track of time, but my ability to feel is infinitely intensified. How to explain such a spiritual experience?

Nenhum comentário:

Postar um comentário