sexta-feira, 27 de novembro de 2020

 



Somos seres espirituais, habitando transitoriamente um corpo material, com o objetivo de despertar os nossos sentidos para a espiritualidade superior, na qual os sentimentos e ideais mais nobres deverão nortear diariamente as nossas ações, em prol da nossa evolução.
- Quando tocados pelos chamamentos espirituais, um sentido profundo quanto à importância de estarmos neste planeta gradativamente irá despertando as fibras mais íntimas de nossos corações. Uma verdadeira revolução interior ocorrerá, onde velhos paradigmas serão definitivamente abolidos, impregnações materiais deixarão de existir, para ceder espaço aos nobre ideal de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
- Estaremos focalizados no que realmente é essencial em nossas vidas, não mais desperdiçando tempo e energia mental com coisas/fatos absolutamente dispensáveis.
- Canalizaremos as nossas energias mentais em prol da edificação deste templo divino em nossos corações.
- Seremos tocados por emoções sublimes que modificarão definitivamente nossas vidas. -Nossas energias mentais serão direcionadas para a luz, o perdão, a amizade, a gratidão, a mansuetude, a paz e todos os mais nobres sentimentos.
- Essa revolução será gradativa e muitas vezes oculta, removendo o que precisa ser removido, para dar lugar à luz que deverá habitar definitivamente nas nossas mentes e corações.
- É chegada a hora do “despertar” deste ser interior que encontrava-se dormindo, estagnado diante do tempo e das benditas oportunidades que a vida nos ofecer.
Então conseguiremos responder a uma pergunta tão simples: qual o sentido real de tua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário