terça-feira, 17 de julho de 2012

OS DONS ESPIRITUAIS A SERVIÇO DO PRÓXIMO

Na sessão da acupuntura de hoje (17.07.2012), após a aplicação das agulhas Dr. Carlos novamente saiu do seu "santuário" (consultório) deixando-me sozinha para uma possível conexão comigo mesma. Respirei fundo e tentei não pensar em absolutamente nada.

Estava desdobrada do corpo, e para minha surpresa irradiando do meu coração e da minha mente uma luz que se expandia do meu próprio ser. Vi-me transportada para uma lagoa, na qual tinha uma cachoeira, a mesma que visualizei em outra experiência, um local simplesmente belo. Estava feliz e sorridente, muitas crianças no local. Eis que surge o mestre com o seu olhar profundamente amoroso e ele me diz: és bem aventurada, és luz, és amor. É da vontade do meu pai que seu amor se amplie para os aflitos do caminho. Tua vida não mais te pertence mas sim ao meu pai. Deixa que ele te mostre o caminho, ele te guiará os passos. Então ele colocou a mão sobre a minha cabeça e disse: abençoo tua escrita, a  tua inteligência e a tua garganta, falarás em meu nome e do seu peito irradiou uma luz intensa para o meu coração, abençoando-o também. Ele derrama sobre a minha cabeça a água cristalina daquele lago num gesto simbólico do meu renascimento para os ensinamentos crísticos e diz: amo-te profundamente e sei que tu me amas, tu me busca e segues os meus ensinamentos, por isso és bem aventurada! Neste momento, as crianças e pessoas que ali estavam choravam de emoção. Então ele diz: todos os que se aproximarem de ti serão saciados, não haverá uma lágrima que não seja consolada por ti.  O teu amor guiará os que te seguirem. Teus olhos serão duas estrelas a atrair amorosamente o teu próximo.
Então vi-me transportada para uma região da Terra onde havia muita fome e miséria humana. Mulheres esquálidas e seminuas com seus filhos famintos choravam num pranto comovedor. A cena me sensibilizou as fibras mais íntimas do meu ser, vi-me então distribuindo comida com aqueles párias da sociedade, abraçando-os um a um. Não me contive nas lágrimas abundantes, sentia exatamente a dor deles. Então a voz me dizia que eu deveria sensibilizar as pessoas para combater essa triste realidade, através da escrita e da oratória.  

Em seguida, vi-me novamente no santuário, quando a figura do mestre me aparece e abençoa Dr. Carlos, dizendo-lhe que aquele local era abençoado, sendo Dr. Carlos instrumento do amor.E que ele vivenciaria o amor plenamente na sua vida. Dr. Carlos adentra-se no santuário e transmito-lhe as palavras amorosas do mestre, então ele faz uma bela prece rogando a Deus por mim e meus familiares, no sentido da união de todos. Retira algumas agulhas e me deixa novamente sozinha mais alguns minutos. Num êxtase espiritual, vejo então novamente a linda estrela que me aparece nestas sessões, pulsando de forma vibrante e de cor branco leitosa, de uma beleza esplendorosa! Fascina-me essa visão linda e não posso deixar de sorrir diante desta imagem magnífica!Ela tem vida própria e irradia luz!Que bela companhia Dr. Carlos tem no seu santuário, fruto da  dedicação aos seus pacientes, tornado-se merecedor desta maravilhosa estrela. Vejo também o meu guia espiritual (Luis Carlos) sorrindo para mim e o médico que trabalha com Dr. Carlos, que também me direciona um sorriso.

Agradeço primeiramente ao pai de infinita bondade, pela sua misericórdia infinita de vivenciar experiências simplesmente inesquecíveis e que levarei comigo para toda a eternidade, tendo a mais absoluta certeza que nada fiz por merecer tamanha prova de amor. Ao mestre Jesus, a quem amo profundamente e que sua palavra amorosa ecoa no meu coração sempre; a Dr. Carlos, a quem devo a minha mais sincera gratidão e amizade por tudo que ele tem feito para me ajudar inclusive espiritualmente e por quem rogo também a Deus abençoar-lhe a jornada aqui na Terra, neste caminho do "amor incondicional". E não poderia deixar de agradecer a essa estrela que simplesmente me encanta com a sua beleza e que Deus pemita visualizar-lhe outras vezes.

Resta-me a plena convicção de que a quem muito for dado muito será pedido em termos do amor que precisamos vivenciar. Neste aprendizado, o caminho é longo! Sempre a felicidade anda de mãos dadas com a dor nessas experiências que relato, a me ensinar que se recebemos deveremos compartilhar essas dádivas com  o nosso próximo. É  uma imensa responsabilidade sermos instrumentos da palavra consoladora, jamais deveremos cruzar os braços, na inércia da "indiferença" diante desta humanidade sofredora, que busca ávidamente por palavras benfazejas e de esperança. Essas experiências mostram-me um porvir no qual precisaremos aprender definitivamente a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, através do trabalho e vivência da verdadeira abnegação/devoção à humanidade!



SPIRITUAL GIFTS IN THE SERVICE OF THE NEXT


In the session of acupuncture today (17.07.2012), after application of the needles again Dr. Carlos left his "sanctuary" (office) leave me alone for a possible connection with myself. Deep breath and tried not to think about absolutely nothing.He was deployed in the body, eto my surprise radiating from my heart and my mind a light that expanded my own being. I found myself transported to a pond, which had a waterfall, the same as pictured in another experience, a place simply beautiful. He was happy and smiling, many children on site. Here comes the teacher with his look deeply loving and he says, are blessed, are light, you are love. It is the will of my father that his love for the afflicted to broaden the way. Your life no longer belongs to you but to my father. Let him show you the way, he will guide you through the steps. Then he put his hand on my head and said, bless your writing, your intelligence and your throat, you shall speak in my name, and his chest radiated an intense light to my heart, blessed it, too. He pours over my head the crystalline water of that lake in a symbolic gesture of my rebirth for the Christic teachings and says: I love you deeply and know that you love me, you search me and you follow my teachings, you are so blessed! At this time, children and people there were crying with emotion. Then he says, all who approach you will be satisfied, there is a tear that is not comforted by you. Your love will guide those who follow you. Your eyes are two stars to attract loving thy neighbor.So I found myself transported to an area on Earth where there was much hunger and human misery. Skinny and scantily clad women with their starving children cried in tears moving. The scene touched me the deepest fibers of my being, I was then distributing food to those outcasts of society, embracing them one by one. I could not refrain abundant in tears, just felt their pain. Then the voice told me that I should raise awareness to combat this sad reality, through writing and oratory.Then I found myself again in the sanctuary, when the figure of the master appears and blesses me Carlos, telling him that this place was blessed, and Dr. Carlos instrument amor.E he vivenciaria fully love in your life . Dr. Carlos enters into the sanctuary and I offer you the loving words of the master, so he makes a beautiful prayer asking God for me and my family, towards the union of all. Remove some needles and leaves me alone again a few more minutes. In spiritual ecstasy, then again I see the beautiful star that appears to me these sessions, so vibrant and pulsating color milky white, a splendid beauty! It fascinates me this beautiful sight and I can not but smile at this magnificent picture! It has its own life and radiates light! What a wonderful company at Dr. Carlos has his sanctuary, the result of dedication to his patients, made himself worthy of this wonderful star . See also my spiritual guide (Luis Carlos) smiling at me and the doctor who works with Dr. Charles, who also directs me a smile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário