quarta-feira, 4 de julho de 2012

TRANSCENDÊNCIA


Vivenciar experiências que nos remetem à profundidade do nosso ser requer abertura de mente e estarmos conectados à nossa própria essência espiritual. Lenta e gradativamente começamos a serenar os pensamentos, sem oferecer maiores resistências.Sentindo as nossas emoções mais profundas, permitir-se ser tocada na sua alma espiritualmente falando e sentir o amor lhe envolver  é uma experiência que nos remete à transcendência do ser. A luz do amor nos invade a alma e sentimos o quanto é sublime nos sentirmos amados por Deus. Não há mais espaço para o medo ou possíveis barreiras e confllitos, somos amor e transmitimos amor!Descobrimos o real sentido da vida neste momento único e profundamente espiritual. Relato a seguir essa experiência vivenciada no meu tratamento de acupuntura:

Ao chegar no consultório hoje, intuitivamente pressentia que algo de especial iria acontecer. Minhas mãos estavam frias e não havia uma razão para explicar o porquê desta reação emocional. O Dr. Carlos me informou que a partir desta sessão (já me encontro sob seus cuidados há 1 mês aproximadamente), ele iria aprofundar o tratamento em mim, visando tratar a deficiência que meu quadro do ponto de vista da “medicina oriental” apresentava, na área uterina (até hoje não engravidei).

 

Ao começar a aplicar as agulhas, senti um circuito de imediato acionado no meu corpo, tremores começaram a surgir sem que absolutamente eu tivesse controle sobre eles. Dr. Carlos me recomendou que pensasse em coisas boas e que se retiraria um pouco do consultório para que as agulhas pudessem agir sobre o meu corpo. Assim que ele saiu da sala, estava sozinha e os tremores começaram a se intensificar e por mais que eu tentasse controlá-los, não era possível dominar-me. Após uns cinco minutos, desisti de me controlar e permiti vivenciar aquele processo profundamente inusitado. Nunca vivenciara algo parecido antes! Então os tremores no corpo se intensificaram ainda mais e uma profunda emoção me dominou completamente. Não pude conter as lágrimas, o sentimento de felicidade foi me tomando aos poucos e consegui transcender no amor de Deus para comigo. Sentia verdadeiramente que estava sendo cuidada amorosamente por ele. Um foco de luz me envolveu, como se estivesse mergulhada num plasma de amor, aquecendo a minha cabeça. Enquanto meu corpo estava completamente gelado, inclusive as mãos, a região uterina estava aquecida. Perdi completamente a noção do tempo. Se é possível vivenciar a transcendência, foi o que vivenciei hoje. Tenho clareza que só foi possível essa experiência porque intimamente eu estava com a mente aberta ao aprendizado. Caso apresentasse “níveis críticos” de resistência, provavelmente não teria obtido os resultados que alcancei. Jamais esquecerei o que vivenciei hoje e agradeço a Deus a maravilhosa oportunidade que ele me concedeu, através de Dr. Carlos, o qual foi instrumento utilizado por Deus para curar não apenas o corpo, mas tocar a minha alma!



TRANSCENDÊNCIA

Experiencing experiences that remind us of the depth of our being requires openness of mind and being connected to our own spiritual essence. Slowly and gradually began to calm the thoughts, without offering more resistências.Sentindo our deepest emotions, allow yourself to be touched in your soul, spiritually speaking and feel the love surround them is an experience that reminds us of the transcendence of being. The love light invades the soul and feel how it is sublime to feel loved by God. There is no room for fear or possible barriers and confllitos, we convey love and love! Discovered the real meaning of life in this unique moment and deeply spiritual. Report to follow this lived experience in my acupuncture treatment:Upon arriving at the office today, intuitively sensed that something special was going to happen. My hands were cold and there was a reason to explain why this emotional reaction. Dr. Carlos informed me that from this session (already find myself under your care about 1 month ago), it would deepen the treatment on me in order to treat my disability under the terms of "Oriental medicine" had, in the uterus (not pregnant until today).
When you start applying the needles, I felt immediately triggered a circuit in my body, tremors began to appear I had absolutely no control over them. Dr. Carlos recommended me to think of good things and that it would withdraw a bit of practice so that the needles would work on my body. As he left the room, I was alone and the tremors began to intensify, and the more I tried to control them, you could not dominate me. After about five minutes, I gave up and allowed me to control that process deeply unusual experience. Never experienced anything like that before! Then the tremors in the body intensified further and deep emotion overcame me completely. I could not hold back tears, the feeling of happiness was taking me slowly and managed to transcend in God's love for me. Truly felt he was being lovingly cared for him. A beam of light enveloped me, as if immersed in a plasma of love, warming my head. While my body was completely frozen, including the hands, the uterine region was heated. Completely lost track of time. If it is possible to experience transcendence, is what I experienced today. I have clarity that this experience was only possible because I was intimately with an open mind to learning. If present "critical levels" of resistance, probably would not have gotten the results they achieved. I'll never forget what I experienced today and thank God for the wonderful opportunity he has given me through Dr. Carlos, which was an instrument used by God to heal not only the body but touches my soul!




 

2 comentários:

  1. experiência impressionante!!! fico agradecido por ser instrumento de Deus nestas jornadas tão maravilhosas!! Carlos Frederico Lima

    ResponderExcluir
  2. O seu santuário (consultório) é o resultado de suas orações diárias e a dedicação aos corações sofridos, motivo pelo qual sou-lhe eternamente grata pelas oportunidades vivenciadas!

    ResponderExcluir