terça-feira, 14 de agosto de 2012

AMPARO ESPIRITUAL



Hoje (14.08.2012) na sessão da acupuntura me perguntava intimamente o que me reservaria a vivência do ponto de vista espiritual? Após a aplicação das agulhas, estava serena e com a minha mente em silêncio interior.
Fui chamada ao desdobramento. Ao sair do corpo, visualizei o mesmo espírito (guia espiritual do meu filho), o qual falou-me carinhosamente que eu me sentisse segura e que estava sendo amparada espiritualmente. Senti-me em paz e profundamente amada. Uma sensação de leveza me dominou completamente o ser. Convidou-me então a ir à Creche Manoel Quintão com ele. Lá chegando, tivemos oportunidade de conhecer algumas das dependências da colônia espiritual e pude conhecer uma sala na qual encontrava-se um professor e várias crianças. Me foi dito que no futuro também eu ensinaria as crianças da redondeza. Retorno ao santuário e lá o meu guia espiritual (Luis Carlos) fala-me amorosamente, dizendo-me que essas "vivências" tinham por objetivo preparar-me para um futuro próximo, no qual as minhas responsabilidades se ampliariam em todas as áreas. Que eu deveria me fortalecer espiritualmente no sentido de trilhar os árduos caminhos com passos firmes e plena convicção das decisões a serem tomadas. Que superaria as dificuldades pela fé que deposito no mestre Jesus e que ele me ampararia sempre.Que eu era abençoada por Deus. Então o meu corpo espiritual ficou iluminado e Luis Carlos menciona que minha mente e meu coração receberiam a luz necessária para o desempenho das tarefas futuras.

Reflito o quanto sou amparada espiritualmente, não sendo privilégio meu tal "amparo", apenas fruto de uma vida de dedicação às questões espirituais, sem que no entanto, seja detentora de verdades inquestionáveis. Amo apenas profundamente o Cristo e tento seguir seus ensinamentos. Absolutamente reconheço não ser merecedora dessa assistência espiritual, sendo meu espírito profundamente necessitado de compreensão quanto ao enfrentamento dos embates da vida.Emociona-me o carinho com que me orientam e me conduzem nessas vivências espirituais, podendo qualquer ser humano buscar o Cristo nas suas preces sinceras e ocultas. Tenho clareza de que a quem muito for dado muito será pedido, portanto, minha responsabilidade aumenta pelo muito que recebo espiritualmente.Expresso a minha gratidão sincera por essa vivência!


SPIRITUAL SUPPORT

Today (14.08.2012) at the session of acupuncture closely wondered what I would reserve the experience of the spiritual point of view? After application of needles, was calm and my mind quiet interior.

I was called to the split. When leaving the body, viewed the same spirit (spiritual guide of my son), who told me lovingly that I felt safe and was beingsupported spiritually. I felt alone and deeply loved. A sense of lightness me being completely dominated. Then invited me to go to Nursery Manoel Quintao with him. Arriving there, we had opportunity to meet some of the dependencies of the colony was able to meet spiritual and a room where there was one teacher and several children. I was told that in the future I also teach the children of the neighborhood. Return to the shrine and there my spirit guide (Luis Carlos) speaks lovingly to me, telling me that these "experiences" were meant to prepare me for the near future, where my responsibilities would extend to all areas. What should I strengthen myself spiritually in order to tread the arduous path with firm steps and full conviction of the decisions to be made. That would overcome the difficulties by faith I put in the Master Jesus and that he would give shelter sempre.Que I was blessed by God. So my spiritual body was bright and Luis Carlos mentions that my mind and my heart would receive the light necessary for the performance of future tasks.

Reflect how I am supported spiritually, it is not my privilege as "support", just the fruit of a lifetime of dedication to spiritual matters, without, however, it holds unquestionable truths. Only deeply love Christ and try to follow his teachings. Absolutely not recognize deserving of spiritual assistance, and my spirit deeply in need of understanding as to face the struggles of vida.Emociona me the affection with which my guide and lead me in these spiritual experiences, can any human being to seek Christ in their prayers sincere and hidden. I am clear that to whom much is given much will be asked, therefore, increases my responsibility for much that I get espiritualmente.Expresso my sincere gratitude for this experience!

Nenhum comentário:

Postar um comentário