quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OS GIRASSÓIS




Hoje (02.08.2012), após a aplicação das agulhas pelo médico acupunturista Dr. Carlos, o mesmo se retirou do seu consultório e fiquei sozinha na sala. Relaxei o corpo e me entreguei de corpo e alma a uma possível conexão espiritual.
Vi-me fora do corpo e novamente apareceu a estrela de cor branco leitosa, pulsando de forma maravilhosa. O mesmo espírito da vivência anterior se apresentou a mim, informando-me que eu me sentisse totalmente segura nessas vivências porque estava sendo amparada por Deus. Falou que eu iria vivenciar outras experiências, através das quais deveria adquirir a solidez de uma rocha e buscar a luz espiritual como uma árvore frondosa que vai em busca do sol.Vi uma árvore altíssima, de tronco relativamente fino comparativamente à sua altura.Disse que eu deveria ter a firmeza necessária para as futuras decisões e caminhos a serem trilhados. Então surge a figura de um espírito que outrora surgira na Reunião do Evangelho no Lar (Aldeia), à convite do meu guia espiritual Luis Carlos, também presente nesta vivência. Esse espírito tem um forte poder magnético e me informa que  eu seria iniciada no aprendizado da ciência do "magnetismo", aprendendo a utilizá-lo em benefício do meu semelhante, considerando que eu já possuía um magnetismo que segundo suas palavras já era maravilhoso!Mencionou a importância de saber direcionar o pensamento para a concretização dos meus objetivos, expandindo-o positivamente.Acrescentou a importância de saber direcionar esse pensamento, sem que eu disperdice energias decorrentes de preocupações indevidas.

O espírito da jovem me leva a um local que segundo a mesma eu iria gostar. Vejo-me então num campo de girassóis, de uma beleza maravilhosa! Snto-me feliz neste local e pego um girassol com as mãos, o mesmo estava murcho e adquire vida novamente. O supracitado espírito compara esse girassol à minha pessoa, dizendo que eu estava renascendo novamente para a vida. Sinto uma liberdade ímpar e ele menciona que meu espírito é livre.Vejo-me alegre e rodopiando como uma criança, o vento sopra sobre os meus cabelos e perco completamente a noção do tempo neste belíssimo lugar.A sensação de bem-estar, tranquilidade e de absoluto amparo espiritual é simplesmente real e intensamente vivenciado por mim.

Vivenciei neste curto espaço de tempo uma vivência profunda, cujos ensinamentos deverão ser refletidos para o meu amadurecimento espiritual. Comparo a firmeza da rocha à solidez que deverei adquirir no sentido de opiniões e atitudes diante dos embates da vida. Sinto que tenho uma longa trajetória a ser percorrida no progresso espiritual. Esse caminho é infinito e só poderei percorrê-lo com passos firmes sob o amparo espiritual.Tenho a absoluta certeza de que cada experiência vivenciada no santuário é guiada espiritualmente, todos os fatos e palavras são planejados para o meu próprio amadurecimento, sob o olhar atento e cuidadoso do meu guia e outros amigos espirituais, e porque não dizer sob a permissão do próprio mestre Jesus.Sou profundamente grata aos espíritos, pelo amparo e compreensão diante dos meu limites, e a Dr. Carlos, pela sua dedicação e paciência para comigo.


SUNFLOWERS

Today (02.08.2012), after application of needles by acupuncturist Dr. Carlos, it withdrew from his office and I was alone in the room. I relaxed the body and gave myself body and soul to a spiritual connection possible.

I found myself outside the body and again the star appeared milky white color, pulsing so wonderful. The same spirit of previous experience is presented to me, informing me that I felt completely safe in these experiences because it was being supported by God. He said that I would live other experiences through which they must buy the solidity of a rock and seek spiritual light as a tree that goes in search of a tree sol.Vi high, trunk to its relatively thin compared to altura.Disse I should have the necessary firmness for future decisions and routes to be followed. Then comes the figure of a spirit who once appeared at the Meeting of the Gospel at Home (Village), at the invitation of my spiritual guide, Luis Carlos, also present in this experience. This spirit has a strong magnetic power and informs me that I would start in learning the science of "magnetism," learning to use it for the benefit of my fellow man, considering I already had a magnetism that in his words it was wonderful! Mentioned the importance of knowing guide thinking to achieve my goals, expanding it to positivamente.Acrescentou imortância direct the thought of knowing, without my disperdice energies arising from undue concern.

The spirit of the young leads me to a second location that I would enjoy it. Then I see myself in a field of sunflowers, a wonderful beauty! Snto me happy in this place and picked up a sunflower with his hands, it was shriveled and comes to life again. The above compares this spirit sunflower to myself, saying I was reborn again to life. I feel a freedom unmatched and he mentions that my spirit is happy and livre.Vejo me spinning like a child, the wind blows on my hair and I lose all sense of time in this beautiful lugar.A sense of well-being, tranquility and of absolute spiritual support is just real and intensely experienced by me.

Experienced in this short space of time a profound experience, whose teachings should be reflected for my spiritual growth. Compare the strength of the solid rock I will have to acquire a sense of opinions and attitudes of the struggles of life. I feel I have a long journey to be traveled in spiritual progress. This path is endless and I can only follow it with firm steps in the care espiritual.Tenho absolutely sure that every experience lived in the sanctuary is spiritually guided, all deeds and words are planned for my own maturity, under the watchful eye and careful of my spiritual guide and other friends, and why not say under the permission of the master Jesus.Sou deeply grateful to the spirits, on the support and understanding of my limits, and Carlos, for their dedication and patience to me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário