terça-feira, 28 de agosto de 2012

LIMPEZA ESPIRITUAL
 
 
 

Cheguei no tratamento hoje (28.08.2012) de acupuntura com o coração apertado, vivenciando um estado íntimo de angústia. Após a aplicação das agulhas, vi-me sozinha no santuário (consultório). Roguei intimamente a Deus que pudesse me acalmar e que fosse amparada espiritualmente. Aos poucos, fui serenando intimamente e esvaziando a minha mente de qualquer pensamento de conotação perturbadora. Respirei serenamente. Já não mais sentia o meu corpo.
 
Em processo de desdobramento, andei pausadamente por uma estrada estreita, de forma retilínea. Deparei-me então com uma árvore frondosa, cujas raízes eram profundas. Então uma voz suave me disse que eu deveria andar sempre com passos firmes e perseverantes, devendo ser igual a essa árvore majestosa diante da vida, vindo a atuar de forma ampliada. Não consegui divisar quem me falava. Eis que surge a figura do mestre, olhando-me de forma profunda e com compaixão. Diante dele, sinto uma profunda emoção e timidamente mal consigo olhar nos seus olhos! Ele então me diz que as tempestades da vida passam e só o amor é real. Repete novamente a mesma frase e diz que eu deveria ampliar o amor e minha capacidade de amar.Que eu o buscasse continuamente, pois que mataria a fome e a minha sede de amor. Que eu seguisse os seus ensinamentos e ele me guiaria todos os passos. Abraço-me ao mestre emocionadíssima e lhe pergunto: o que queres que eu faça? Ele então leva-me a um lago e derrama sobre mim  água com as suas mãos, molhando os meus cabelos. Sinto-me então livre de qualquer angústia ou mesmo preocupações.Uma sensação de felicidade e de liberdade vivencio e a partir de então sinto receber uma luz de cor branca que me envolve completamente.O mestre abençoa o meu coração e a minha mente, beijando a minha fronte e diz: és muito amada por mim e pelo meu pai, a partir de então sua imagem se desfaz.
 
Vejo-me então novamente no santuário e a estrela brilhante de cor branco leitosa aparece de forma maravilhosa à minha frente. Encanta-me essa imagem, pois ela irradia luz e tem vida própria! Neste êxtase profundo, sinto-me em processo de arrebatamento espiritual diante de magnífica estrela.
 
Um profundo sentimento de paz e de amor vivenciei no decorrer desta experiência. Sem absolutamente prever o que poderia me acontecer, surpreendi-me com lições que me são absolutamente imprescindíveis para a minha vida: como a firmeza dos ideais diante das dificuldades; o amparo espiritual é possível a todo aquele que busca o Cristo continuamente na intimidade do seu ser; a possibilidade de vivenciarmos um processo de "limpeza" espiritual como a que vivenciei no lago; assim como a necessidade de receber luz do alto, energizando-me a nível do corpo/mente/espírito. Após a vivência, estava tranquila e sentindo-me porfundamente amada, sem qualquer resquício de angústias ou mesmo preocupações.
 
Só posso externar minha profunda gratidão pela bendita oportunidade vivenciada e não posso deixar de sentir emoções sublimes ao relembrar detalhe por detalhe desta vivência absolutamente espiritual!



SPIRITUAL CLEANSING


I got treatment today (08/28/2012) acupuncture with a sinking heart, experiencing a state of inner anguish. After application of needles, I found myself alone in the sanctuary (office). Closely prayed to God that I could calm down and be supported spiritually. Gradually, I was deeply calming and emptying my mind of any thoughts of disturbing connotation. I breathed calmly. No longer felt my body.

In the process of unfolding, slowly walked through a narrow road so straight. Then I came across with a large tree, whose roots were deep. Then a soft voice told me that I should always walk with firm steps and persevering, must be equal to this majestic tree of life before coming to work in a broad way. I could not make out whom I spoke. Here comes the figure of the teacher, looking me deeply and with compassion. Before him, I feel a deep emotion and shyly barely look in your eyes! He then tells me that the storms of life come and only love is real. Repeats the same phrase again and says I should expand my ability to love and amar.Que I seek continuously because that would kill my hunger and thirst for love. I follow his teachings and he would guide me every step. Hug me to master emocionadíssima and ask you: what do you want me to do? He then takes me to a lake and water pours over me with her hands, soaking my hair. I feel so free from any distress or even preocupações.Uma sense of happiness and freedom I experience and feel from then receive a white light that surrounds me completamente.O master blesses my heart and my mind, kissing my forehead and says you are much loved by me and my father, since then its image falls apart.

I see myself in the sanctuary and then again bright star appears milky white color so wonderful to me. Enchants me this picture because it radiates light and have a life! In profound ecstasy, I am in the process of spiritual rapture before magnificent star.

A deep sense of peace and love experienced during this experiment. Without absolutely predict what might happen to me, I was surprised with myself that lessons are absolutely essential to my life: how firmly the ideals in the face of difficulties, the spiritual support is possible for everyone who seeks Christ continually in the privacy of your be, the possibility of living out a process of "cleaning" the spiritual as that experienced in the lake, even as the need to receive light from above, energizing me at the body / mind / spirit. After the experience, I was calm and feeling loved porfundamente, without any trace of anxiety or concern.

I can only express my deep gratitude for the blessed opportunity experienced and I can not help feeling sublime emotions by recalling every detail of this spiritual experience absolutely!

Nenhum comentário:

Postar um comentário