sexta-feira, 2 de agosto de 2013





Após a aplicação das agulhas (02.08.2013), senti um leve tremor nas minhas pernas. Vi-me fora do corpo e uma estrela surgiu à minha frente, de cor amarelo dourado. uma voz solicitou que eu olhasse diretamente a estrela. Uma energia começou a sair dela em minha direção, envolvendo-me completamente. Essa mesma luz começou a se intensificar e absolutamente perdi o controle sobre o meu corpo, tamanha a energia que estava a sentir. A voz começa a me falar que eu era filha de Deus e que eu era a sua estrela amada! Então vi a estrela aumentar de tamanho, ocupando todo o espaço do consultório. Completamente surpresa, vi-me em seguida dentro da estrela como seu eu fizesse parte dela. Visão simplesmente incrível!!!! Quando me olhei novamente, estava perdendo a forma humana e só via a estrela, embora soubesse  que estava dentro dela. Em seguida, senti que a estrela estava saindo de mim e a voz me diz que iria tratar o meu coração. Então comecei  a observar uma energia azul a me envolver completamente o corpo. Senti uma sensação de estar hibernada, tranquila e em paz. A voz então me fala que estava cuidando de mim amorosamente.
 
Descrever as bênçãos que recebi hoje na sessão da acupuntura é difícil! Estava exaurida em minhas energias, sentindo-me extremamente cansada diante de tantas batalhas e dificuldades vivenciadas ultimamente! Sem revelar o meu real estado de espírito, senti a espiritualidade atuar através das agulhas aplicadas no meu corpo, energizando-me completamente! A mudança imediata comecei a sentir, não restando nenhuma parte do corpo que não tivesse sido envolvida por essa energia benfazeja do alto que me envolveu totalmente! Uma sensação de paz e bem estar senti e a mais absoluta certeza da presença de Deus na minha vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário