domingo, 11 de agosto de 2013


Existem pessoas que são verdadeiros presentes de Deus em nossas vidas. A capacidade de "dedicação" e "compreensão" deixam marcas registradas em nossos corações para toda a eternidade. Sem ter a pretensão de ser mestre, guiou-me no aprendizado da mediunidade gradativamente, ensinando-me através do "exemplo", que o mérito do aprendizado é proporcional ao grau de "dedicação" e "disciplina" diante deste mesmo aprendizado. Jamais esquecerei tudo que aprendi com ele e não posso deixar de me emocionar diante de tanta capacidade de doação! Serei sempre sua filha espiritual Ciro da Penha!!!!!

There are people who are true gifts from God in our lives. The ability to "dedication" and "understanding" cease trademarks in our hearts for eternity. Without claiming to be a teacher, guided me in learning mediumship gradually teaching me through the "example", that the merit of learning is proportional to the degree of "dedication" and "discipline" in front of that learning. I will never forget all that I learned from him and can not help but get emotional at such capacity for giving! I will always be a spiritual daughter of Cyrus Penha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário