quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014




Após desprender-me do corpo material (18.02.2014), vejo-me sendo recebida por um espírito cujo semblante irradiava alegria e paz. Ele me fala sobre ser uma pessoa livre. Sinto-me muito bem na presença dela e começo a me sentir leve e alegre. Vejo-me como uma criança, ela me dá as mãos e começamos a rodopiar como duas crianças. Quando paramos ela me diz que eu sou essa criança e pede para que eu olhe para a minha frente. Vejo numa projeção uma jovem dançando como bailarina com passos delicados e suaves, numa roupa de cor cinza. Aquele espírito me diz que eu sou essa bailarina, que tenho a delicadeza que lhe é peculiar.
Então quando olho à minha frente vejo um espírito sublime de nome Miguel que olha nos meus olhos amorosamente. Ele repete as bem aventuranças do Cristo e me diz que sou muito amada por Deus.Que o procurasse nos momentos de angústia. Então abraça-me carinhosamente e sinto um imenso bem estar.Lágrimas vem aos meus olhos e em forma de gratidão agradeço-lhe o cuidado e a dedicação. Ele me diz que devo sempre orar a Deus, buscando-o  no pensamento e no coração.Beija a minha testa e se despede. Sinto uma enorme sensação de bem estar.

After detaching myself from the material body ( 02/18/2014 ) , I find myself being received by a spirit whose face radiated joy and peace. He tells me about being a free person . I feel very well in her presence and begin to feel light and cheerful . I see myself as a child , she gives me her hands and began to twirl like children . When we stopped she tells me that I am this child and asks me to look at my face . I see a projection dancing like a young ballerina with delicate and soft footsteps , a clothing gray. That spirit tells me that I am that ballerina, I have the delicacy peculiar to it .
So when I look ahead of me I see a sublime spirit named Miguel looking lovingly into my eyes . He repeats the Beatitudes of Christ and tells me I'm very loved by the God.that sought in times of distress . Then embraces me lovingly and I feel immense good estar.Lágrimas comes to my eyes and gratitude in the form of thank you for the care and dedication. He tells me that I always pray to God, seeking him in thought and coração.Beija my forehead and parting . I feel an enormous sense of well being .

Nenhum comentário:

Postar um comentário