segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Após o desdobramento (21.02.2014) sou recebida por um espírito de mulher a qual me fala que estou cansada e preciso recuperar minhas energias. Então me apresenta um espírito de nome Miguel o qual solicita que eu mentalize minhas próprias energias. o mesmo me fala que estou com perda de energia e que não deveria disperdiçá-las indevidamente, elas são necessárias ao trabalho que precisarei realizar.
 
A partir do momento que mentalizo minhas energias sinto um circuito de energias fluindo dos pés para a cabeça ininterruptamente, predominando a cor amarela. O Miguel solicita que eu repita com ele o seguinte mantra:
. Eu sou forte
. Eu tenho luz
. Eu tenho paz
.Eu tenho confiança
. Eu tenho fé
. Eu tenho amor
. Eu tenho compreensão
. Eu tenho amizade...
 
Então quando abro os olhos sinto uma energia dos olhos dele vindo em direção ao meu próprio ser. Ele me fala sobre o poder mental, que eu já possuía esse poder, mas que precisaria ampliá-lo. Recita então para mim algumas passagens do Cristo e me diz que Deus não confiaria uma batalha a um guerreiro que não tivesse as condições necessárias.Que eu confiasse mais, pois meus trabalhos se ampliariam!!!!!!Que minhas energias eram necessárias, devendo eu ser mais disciplinada!!!!!!!
 
Então vejo uma estrela brilhando intensamente na minha fronte e no meu coração. Ele me diz que por ser iniciada, seria colocada à prova!!!!Abraça-me carinhosamente e se despede.


After the split ( 02/21/2014 ) I am greeted by a spirit of woman which tells me that I'm tired and I need to recover my energies . Then presents me a spirit named Miguel who asked that I mentalize my own energies . it tells me that I'm losing power and should not disperdiçá them wrongly , they are required to work I'll need to accomplish.
From the moment my energies mentalizo feel a circuit of energy flowing from the feet to the head continuously , predominantly yellow color .
Miguel asked me to repeat it with the following mantra :

.
I am strong
.
I have light
.
I have peace
. Confidence I have
.
I have faith
.
I have love
.
I have understanding
.
I have friends ...
So when I open my eyes I feel an energy coming from his eyes toward my own being . He tells me about the mental power that I already had this power , but they need to extend it . Then recite to me some passages of Christ and tells me that God would not trust a battle a warrior who had not the conditions necessárias.Que I trusted more because it would broaden my work ! ! Let my energies were needed and should
I be more disciplined ! ! !
So I see a star shining brightly on my forehead and on my heart. He tells me to be initiated , would be put to the test ! ! Hold me tenderly and parting .

Nenhum comentário:

Postar um comentário