segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Após a aplicação das agulhas, em desdobramento vejo-me diante do mesmo espírito de índio, ele pega nas minhas mãos e diz que vou vivenciar algo inédito. Começo a sentir um enorme frio e aos poucos vou sendo coberta por uma camada de gelo que me envolve dos pés à cabeça. Em poucos instantes, estou totamente congelada e absolutamente tremendo de frio. O índio pede que me concentre nos meus sentimentos e vejo sair uma luz de coloração amarela e laranja irrandiando do meu coração. Ele começa a fazer uma dança em círculo. Essa luz vai se expandindo gradativamente e derretendo o gelo. O  índio olha nos meus olhos e diz: a simplicidade é a maior beleza do ser humano. Em seguida ele me diz: você possui luz própria, resplandesça!!!!!
Beija a minha fronte e solicita que eu volte para o corpo.

After application of the needles, unfolding before me I see the same spirit of indium, he grabs my hands and says he'll experience something new. I begin to feel a huge cold and I gradually being covered by a layer of ice that surrounds me from head to toe. In a few moments, I am absolutely totamente frozen and shivering. The Indian asks me focus on my feelings out and I see a light yellow color and orange irrandiando my heart. He starts doing a circle dance. This light will gradually expanding and melting ice. The Indian looks into my eyes and says, simplicity is the most beautiful human being. Then he tells me, you have very, resplandesça light !!!!!

Kisses my forehead and asked me to come back to the body.

Um comentário: