quinta-feira, 11 de dezembro de 2014



Após a aplicação das agulhas, vi-me diante de um espírito com aparência jovem e o mesmo me cumprimenta e me coloca em frente a um espelho. Inicialmente me vejo com a aparência atual e estava risonha. Depois vejo a outra face do espelho no qual vejo-me completamente envelhecida. Observo que duas lágrimas estavam caindo daquele semblante. Perguntei porque ela estava chorando. O espírito me informa que ela estava recordando o passado e que não se permitira ser amada. Então eu lhe informo que passei a vida inteira querendo amar e ser amada. Quando olho para a minha frente surge uma luz muito forte em forma circular e o espírito me informa que ali se refletia o amor do Cristo que eu procurasse sentir. Fecho os olhos e essa luz me invade o ser. A seguir olho para o chão e vejo um vórtice surgir do chão e toma uma enorme proporção! Só que a seguir estou dentro do vórtice e uma sensação de total instabilidade me envolve o ser. Perguntei porque tenho que passar por isso e o espírito me informa que era necessário. Uma sensação desagradável de impotência me invade o ser. Não sinto o chão e não há paredes, estou completamente dominada por aquela força gravitacional. A seguir vejo-me exausta fora do vórtice e uma menina de cabelos pretos me entrega 5 rosas e uma margarida. Olho para ela e ela me diz que por mais que a tempestade me envolva minha luz iria de sobrepor e diz: você é um foco de luz! Beija a minha fronte e solicita que volte para o corpo. Então vejo o médico que acompanha o acupunturista  e ele sorri para mim sem dizer coisa alguma e o meu guia espiritual. Na minha frente o índio que aparecera outras vezes também surge e faz um sinal na minha testa dizendo: você é uma guerreira!!!!!

Um comentário: