terça-feira, 3 de novembro de 2015

 

Resultado de imagem para imagens de pirâmide prateada
 
Após a aplicação das agulhas, vi-me acompanhada por um espirito de um índio, o qual me conduz a um local onde tinha uma pirâmide completamente translúcida, brilhante, de uma beleza incomparável! Ele solicita que eu feche os olhos e sinta a energia que ela emanava. Assim procedi. Senti o forte impacto daquela energia sobre mim durante alguns minutos. Nada pensava, apenas sentia. Quando abri os olhos estava eu e ele levitando. Incrível a experiência! Uma enorme alegria senti por estar naquela condição, sem contudo saber explicar como. O espírito do índio me fala sobre a fonte de energia que residia naquela pirâmide. Surpreendo-me quando observo que ela emana uma energia que vai em direção ao céu. A beleza era tão grande que lágrimas não consegui conter! Como descrever aquela imagem? Era inacreditável! Então aquele espírito me fala que eu estava acima dos problemas, que não deveria me perturbar diante deles, mas ao contrário, administrá-los! Que por nada eu perdesse a minha conexão com a espiritualidade.Um sentimento profundo de gratidão me invadiu o ser e agradeci emocionada pelo que vivenciara!

After application of needles, I was accompanied by a spirit of an Indian, which leads me to a place where he had a completely translucent, bright pyramid of incomparable beauty! It prompts me to close my eyes and feel the energy that emanated from it. Thus proceeded. I felt the strong impact of that power over me for a few minutes. Nothing thought, only felt. When I opened my eyes I was and he levitating. Amazing experience! I felt a great joy to be in that condition, without knowing explain how. The Indian spirit tells me about the power source residing in that pyramid. It amazes me when I see that it exudes an energy that goes skyward. The beauty was so great that tears could not help! How to describe that image? It was unbelievable! So that spirit tells me that I was above problems, you should not disturb me before them, but rather manage them! That for anything I missed my connection espiritualidade.Um deep sense of gratitude invaded me be thrilled and thanked for what had experienced!

Nenhum comentário:

Postar um comentário