sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Quando me dirigia ao tratamento da acupuntura, o meu guia espiritual Luis Carlos me informou que faríamos (eu e ele) um trabalho pesado naquela tarde (26.11.2015). Encontrava-me exaurida, em decorrência de duas palestras que havia realizado neste dia. Perguntei então: como conseguirei fazer qualquer trabalho cansada como estava? Ele respondeu: Recomponha-se mentalmente!
 
No consultório do médico acupunturista, estava sentada quando ele novamente apareceu dizendo: prepare-se! Imediatamente ajustei a minha postura corporal.
 
Após a aplicação das agulhas, ciente da responsabilidade que havia sido enunciada, não ofereci qualquer resistência para que o trabalho ocorresse. Então Luis Carlos se fez presente e me disse que iríamos à Síria. Quando lá nos encontrávamos, fiquei estarrecida com o que presenciei. O desespero nos semblantes, corpos mutilados amontoados, a miséria generalizada, esplosões. Enfim um quadro dantesco! Quando visualizei uma pilha de corpos de crianças jogados num vale cavado no chão, minhas lágrimas vieram abruptamente sem o menor controle da minha parte! Não conseguiria contar a quantidade de corpos amontoados vítimas dos bombardeios. Uma angústia tremenda me dominou! Outros espíritos trabalhavam rapidamente para retirar os espíritos que ali se encontravam ainda presos àqueles corpos. O tempo era valiosíssimo, considerando que sabíamos que falanges de espíritos malfazejos estavam se aproximando. Meu guia espiritual olhou para mim e me disse que eu precisaria resgatar uma das crianças que havia morrido em decorrência do estupro seguido de assassinato por parte de um terrorista. Quando peguei o espírito desacordado daquela criança que tinha por volta de 6 anos de idade, só Deus saberia descrever o que se passou no meu íntimo. Uma dor difícil de descrever! Miñha missão era resgatá-la e levá-la a um hospital espiritual. Chegando ao hospital, imediatamente ela foi entubada, e Luis Carlos me informa que levaria um bom tempo para ela conseguir se acordar devido ao trauma decorrente da violência que fora vítima. Informou a necessidade urgente dos médiuns serem disponíveis para esse tipo de trabalho considerando-se os desencarnes coletivos decorrentes dos conflitos armados. Salientou que ainda haveria muito ranger de dentes e lágrimas no planeta. Que o caos era necessário para que a ordem se estabelecesse! Solicita então que retorne ao corpo.
 
Quando no corpo, vi uma estrela imensa acima de mim, no teto da sala do consultório. Começo a sentir um calor envolvendo todo o meu corpo. Em seguida, vejo a imagem da estrela se desfazendo e uma outra imagem se formando. Uma linda imagem do Cristo, porém, ele estava com lágrimas que escorriam pela sua face.Era uma imagem estática mas com forte significado! Perguntei ao meu guia porquê ele estava com lágrimas? Luis Carlos me informa que era a "dor" diante do caos que o planeta estava vivenciando.
 
Sem sombra de dúvidas que foi uma vivência muito forte, que me tocou "profundamente". Sinto-me angustiada em relatar a vivência, apesar de compreender que o mal realizado pelo ser humano será utilizado em benefício dele próprio. mas até quando as guerras continuarão? Até quando teremos que vivenciar experiências tão dolorosas de violência que envolvem toda a humanidade? Resquícios do profundo egoísmo que leva os seres humanos flagelarem outros seres humanos.

When I went to acupuncture treatment, my spiritual guide Luis Carlos informed me that we would (he and I) hard work that afternoon (11/26/2015). I found myself exhausted as a result of two lectures that were held on this day. I then asked: how be able to do any work tired as he was? He said: Pull yourself up mentally!

In the office of the medical acupuncturist, he was sitting when he appeared again saying, get ready! Immediately I adjusted my posture.


After application of the needles, aware of the responsibility that had been stated, did not offer any resistance to the work occurred. Then Luis Carlos was present and told me we were going to Syria. While there we met, I was appalled by what I witnessed. The desperation on the faces, mutilated bodies piled up, the widespread misery, esplosões. At last a Dantesque picture! When I visualized a pile of bodies of children thrown into a valley dug in the ground, my tears came abruptly without any control on my part! I could not count the victims of the bombings huddled bodies. A tremendous anguish overwhelmed me! Other spirits worked quickly to lift the spirits that there were still trapped those bodies. Time was invaluable, considering that we knew phalanxes of malevolent spirits were approaching. My spirit guide looked at me and told me I would need to rescue one of the children who had died as a result of rape followed by murder by a terrorist. When I picked up the unconscious spirit of that child who was about six years old, only God would know to describe what happened in my heart. A pain difficult to describe! My mission was to rescue her and take her to a spiritual hospital. Arriving at the hospital, she was immediately intubated, and Luis Carlos informs me that it would take a long time for her to wake up due to trauma resulting from the violence that had been the victim. Informed the urgent need of mediums are available for this kind of work considering the collective desencarnes arising from armed conflict. He stressed that there would still be much gnashing of teeth and tears on the planet. That chaos was necessary so that the order be established! Calls then return to the body. When the body, saw a huge star above me in the office room ceiling. I begin to feel a warmth involving my whole body. Then I see the image of the star fading and another image forming. A beautiful image of Christ, however, he had tears running down for its face.Era a still image but with strong meaning! I asked my guide why he had tears? Luis Carlos informs me that it was the "pain" before the chaos that the planet was experiencing.


No doubt it was a very strong experience that touched me "deeply". I am distressed to report the experience, although understand that evil done by human will be used for the benefit of himself. but even when wars continue? How long we will have to experience such painful experiences of violence involving all mankind? Remnants of profound selfishness that leads humans flagelarem other human beings.




 

Após os intensos bombardeios franceses à Síria, uma série de perguntas, que se espalham nas mídias sociais, continuam sem resposta: "E as vítimas na Síria? Morreram civis, morreram crianças?", questionam internautas.
Em meio à falta de informações, circulam mensagens, acompanhadas de fotos retiradas de outros incidentes violentos na região, dizendo que 210 crianças teriam sido mortas vítimas dos bombardeios franceses. Essas mensagens não citam fontes e não há qualquer confirmação deste total pelas organizações que monitoram a situação em Raqqa, alvo dos ataques franceses após os atentados em Paris.
A única informação sobre mortos nessa recente campanha veio de uma organização que, apesar das inúmeras barreiras impostas pelo autodenominado Estado Islâmico (EI), continua tentando monitorar a situação de Raqqa, cidade tomada pelo grupo em janeiro de 2014 e transformada à força em uma espécie de capital do califado "fundado" pelo EI.
Logo após os primeiros bombardeios franceses, o Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH) divulgou que 33 jihadistas teriam sido mortos e que não haveria vítimas entre civis.
Outra organização que faz este perigoso trabalho se chama "Raqqa Is Being Slaughtered Silently" (algo como 'Raqqa Está Sendo Massacrada Silenciosamente). A repórter da BBC em Beirute Lina Sinjab conversou com um integrante da organização que disse não haver vítimas civis desta recente leva de ataques. Não é possível, no entanto, confirmar se, de fato, não houve vítimas civis. Além disso, a Síria não é alvo apenas de ataques franceses que tentam atingir o EI. Desde o ano passado o país tem sido alvo de bombardeios, levados a cabo tanto por uma coalizão comandada pelos Estados Unidos (e da qual a França faz parte) quanto pela aviação russa e por forças leais ao presidente sírio, Bashar al-Assad.
 
Aliadas a uma situação caótica em terra, em que diferentes grupos lutam uns contra os outros, as campanhas aéreas tornam a missão de apurar informações sobre as vítimas do conflito algo praticamente impossível.
 
A ONU, por exemplo, trabalha com estimativas que ela mesmo admite carecer de precisão - em um relatório divulgado no ano passado, por exemplo, seu Escritório de Direitos Humanos (OHCHR) informou que faltavam informações para checar pelo menos 50 mil relatos de mortes na Guerra Civil síria. A entidade estima que mais de 200 mil pessoas morreram.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário