sexta-feira, 14 de outubro de 2016



Após a aplicação das agulhas, em desdobramento, o meu guia espiritual me apresentou um monge budista, o qual me solicitou que fechasse os olhos e entrasse em contato com os meus sentimentos. Assim o fiz. A partir de então ele começou a trabalhar as energias do meu chácara coronário.Mesmo de olhos fechados, visualizei o que se passou desde então. Senti muita energia ao redor do coração, porém, senti muita tristeza ali acumulada. Senti como se estivesse abrindo aquele chácara, uma cor vermelha de sangue estava em toda a região. Uma sensação desagradável senti, uma espécie de dor e toda a área estava vermelha. Então o monge budista me falou: as feridas emocionais quando não são cicatrizadas transformam-se em doença. Nós vamos te curar!!!! Senti toda essa área do coração aberta. Muita energia foi aplicada ali pelo monge budista.Depois retornei ao corpo.
Uma experiência muito forte, dolorida, que me deixou um profundo ensinamento!!!!!!
 
After application of the needles, unfolding, my spiritual guide showed me a Buddhist monk, who asked me to close my eyes and get in touch with my feelings. I did so. From then on he began to work the energies of my coronário.Mesmo farm eyes closed, I visualized what happened since. I felt a lot of energy around the heart, however, felt there much accumulated grief felt like opening that farm, a red blood color was throughout the region. An unpleasant sensation felt a kind of pain and the whole area was veermelha. So the Buddhist monk told me, the emotional wounds are unhealed when transformed into illness. We will heal you !!!! I felt this whole area of open heart. Much energy was applied there by budista.Depois monk returned to the body.

A very strong experience, painful, which made me a profound teaching !!!!!!

Um comentário:

  1. Eu tive a oportunidade de fazer um estudo aprofundado sobre os Chacras e vi que todos tem uma função de positivo como de negativo ao modo que reagimos no nosso dia dia. E tembum livro de Jacob Melo que fala sobre isso. Muito boa a experiência que tive do estudo.

    ResponderExcluir