quinta-feira, 25 de outubro de 2012

AMOR TRANSFORMADOR

 
 
Na sessão da acupuntura de hoje (25.10.2012), entrei em meditação, após a aplicação das agulhas. Fui tranquilizando a respiração e serenando a mente gradativamente. Senti-me desprender do corpo aos poucos, sem maiores obstáculos.

Uma voz começou a me falar sobre os tratamentos do meu filho, que eu confiasse na providência divina, que todos os profissionais envolvidos seriam intuídos quanto aos...
caminhos a serem percorridos. Que a espiritualidade sinalizaria para mim quando fosse necessário parar cada tratamento. Que eu usasse a terapia do amor, a maior das terapias, a qual daria excelentes resultados!

Mencionou a força do amor transformador em nossas vidas. Disse-me que eu deveria ampliar esse amor, não permitindo jamais que minha vida se transformasse num deserto afetivo. Segundo suas palavras: “o amor é paciente, compreensivo, resignado, perdoa, ampara, transforma, silencia, não julga, não condena”. Ele solicitou que eu fizesse a leitura do meu coração, através da qual conseguiria interpretá-lo fidedignamente. Mandou que eu olhasse para meu coração e sentisse o amor que existia dentro dele. Então senti o amor envolver-me completamente e meu coração passa a irradiar uma luz que vai se intensificando gradativamente. Surpreendo-me com essa luz que estou a irradiar. Essa mesma voz me diz que eu devo ampliar a condição de amar, que o real sentido da vida é amar! Um foco de luz me envolve completamente, sinto uma sensação de bem-estar e paz. Encontro-me totalmente contemplada por esse foco que passa a representar para mim o amor de Deus. Neste arrebatamento, não sinto meu corpo, perco a noção do tempo e vivencio a plenitude do amor na minha vida.

Na transitoriedade dos minutos, vivenciei a eternidade da intensidade do amor que irradiava do meu coração, tornando para mim essa experiência simplesmente inesquecível!
 
 
In acupuncture session today (25/10/2012), I went into meditation, after the application of needles. I was reassuring and calming breathing the mind gradually. I felt detached from the body gradually, without major obstacles.

A voice began to tell me about the treatment of my son, I trust in divine providence, that all professionals involved would be intuited as the routes to be followed. That spirituality would signal to me when it was necessary to stop each treatment. What I used to love therapy, most of the therapies, which would give excellent results!

He mentioned the power of transforming love in our lives. He told me that I should extend that love, not ever allowing my life would become a desert affective. According to his words: "Love is patient, understanding, resigned, forgiving, sustains, transforms, mutes, does not judge, does not condemn." He asked me to do a reading from my heart, through which could interpret it faithfully. He sent me to look at my heart and feel the love that existed within him. Then I felt the love involve me completely and my heart starts to radiate a light that will gradually intensifying. I am surprised with this light that I am beaming. That same voice tells me that I should enlarge the condition of love, that the real meaning of life is to love! A spotlight completely surrounds me, I feel a sense of well-being and peace. I find myself completely covered by this focus that comes to represent for me the love of God. In Rapture, I do not feel my body, I lose track of time and I experience the fullness of love in my life.

In the transience of minutes, experienced eternity intensity of love that radiated from my heart, for making me this experience simply unforgettable!

Nenhum comentário:

Postar um comentário