quarta-feira, 31 de outubro de 2012

 
USA-ME SENHOR!
 
 
 
Que nossas dores se transformem em oportunidades de aprendizado a serviço da nossa própria evolução e dos nossos semelhantes. Não há uma única lágrima que não seja observada pelo nosso pai. Nos nossos sofrimentos, supomos caminhar solitariamente, quando ele nos observa atentamente!Talvez nós tenhamos nos esquecido deste senhor que nos ama profundamente e nos conhece mais do que nós mesmos. A sua palavra consoladora sussurra em nossos ouvidos e atinge diretamente nossos corações, dizendo-nos: confia, não te abandonarei, segura nas minhas mãos, te ajudarei a caminhar, és muito amado!
 
Palavras acalentadoras, que tocam nossas almas tão necessitadas de amor! E quando levantamos nossos olhos em tua direção, poderemos simplesmente dizer "Usa-me senhor, transforma-me senhor".
 
 
USE-ME LORD!

That our pains become learning opportunities in the service of our own evolution and our peers. There is not a single tear which is not observed by our father. In our suffering, we assume solitarily walking when he watches us closely! Perhaps we forget this man who deeply loves us and knows us more than ourselves. His consoling word whispers in our ears and directly reaches our hearts, telling us: trust, will not forsake you, safe in my hands, I'll help you walk, you are very loved!

Words nurturing, touching our souls so deprived of love! And when we raise our eyes towards you, you can simply say "Use me Lord, transform me sir".


Nenhum comentário:

Postar um comentário