terça-feira, 2 de outubro de 2012


 
EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA

Na vivência de hoje (02.10.2012), após a aplicação das agulhas, relaxei o corpo para uma possível reflexão interior. Tranquilizei a minha respiração e deixei que a música guiasse o meu sentir. Vi meu corpo iluminar-se gradativamente em todos os seus meridianos ou centros de força. Uma luz prateada envolveu todo o meu períspirito (corpo espiritual), pois em desdobramento, já me encontrava fora do corpo.
Uma voz falou-me que eu passaria a sentir uma maravilhosa sensação de bem-estar e serenidade. Que o amor de Deus estava a me envolver completamente. Que por buscar o Cristo a vida inteira, eu era profundamente amada por ele. Então vejo à minha frente o meu guia espiritual, o qual amorosamente chama-me de” filha”. Ele me diz que era belo observar o quadro de transformação que eu vinha vivenciando, qual uma lagarta que numa crisálida transforma-se gradativamente numa linda borboleta. Ele me fala comparativamente que sentimentos como a solidão, a tristeza e o medo deixariam gradativamente de fazer parte do meu psiquismo, considerando que estava conquistando a plenitude do amor incondicional! Então passei a sentir uma luz a irradiar do meu coração e ele me fala que é o amor incondicional que eu estava a conquistar. Lágrimas de emoção começaram a surgir abundantemente , então ele me abraça carinhosamente e me diz: chore minha querida, chore,  essas lágrimas vão lhe fazer enorme bem! Não mais me contive e chorei intensamente, abraçada ao meu guia espiritual. Então senti uma emoção tão profunda que não é possível descrevê-la em palavras, um amor profundo  envolveu-me completamente, estava a  vivenciar o verdadeiro êxtase espiritual! Passei então a ver à minha frente uma estrela de beleza incomparável. Dr. Carlos adentra-se no santuário quando eu estava visualizando a maravilhosa estrela de cor translúcida, a mesma que já me apareceu outras vezes no santuário, a qual irradiava para mim energia de cor prateada. Como conter a lágrimas diante de tão sublime experiência espiritual?
 
Ainda profundamente impactada por emoções sublimes encontro-me, ao tentar traduzir através de “palavras” a intensidade de sentimentos sublimes que vivenciei. Lágrimas ainda insistem em vir à tona!  Uma profunda conexão interior senti, levando-me a uma sensação de paz e serenidade indescritíveis! Amparada espiritualmente me senti durante toda esta vivência,  embora tenha a clareza de que não há palavras que consigam descrever na íntegra o que vivenciei. Se relato essa experiência, é no intuito de compartilhar com os corações de boa vontade experiências que são possíveis de serem vivenciadas por aqueles que, apesar de imperfeitos, buscam sinceramente o Cristo nos seus corações.


TRANSFORMING EXPERIENCE

In living today (02/10/2012), after application of the needles, the body relaxed for a possible inner reflection. Reassured my breath and let the music guide her my feeling. I saw my body light up gradually in all its force centers or meridians. A silvery light enveloped my entire perispirit (spiritual body), because unfolding, I was already out of the body.

A voice told me that I would feel a wonderful sense of well-being and serenity. May the love of God was completely surround me. What to look for the Christ all my life, I was deeply loved by him. So I see before me my spirit guide, who lovingly call me "daughter". He tells me it was beautiful watching the transformation framework that I was experiencing, how a caterpillar becomes a chrysalis gradually into a beautiful butterfly. He tells me that compared feelings of loneliness, sadness and fear gradually cease to be part of my psyche, considering that he was winning the fullness of unconditional love! Then I started to feel a light radiating from my heart and he tells me that is the unconditional love that I was to win. Tears of emotion began to emerge abundantly, so he hugs me warmly and tells me my baby cry, cry, these tears will make you hugely! No longer restrained myself and cried intensely embraced my spiritual guide. Then I felt an emotion so deep that you can not describe it in words, a deep love enveloped me completely, was to experience the true spiritual ecstasy! I then see ahead of me a star of unparalleled beauty. Dr. Carlos enters into the sanctuary when I was viewing the beautiful star of translucent color, it has appeared to me that sometimes the sanctuary, which radiated energy for me silver color. How to contain the tears before such sublime spiritual experience?

 
Still deeply impacted by sublime emotions against me, trying to translate through "words" sublime intensity of feelings I experienced. Tears still insist on coming to the fore! I felt a deep inner connection, leading me to a sense of peace and serenity indescribable! Backed spiritually felt throughout this experience, although the clarity that there are no words that are able to fully describe what I experienced. If this experience report, the aim is to share with the hearts of goodwill experiences that are likely to be experienced by those who, though imperfect, sincerely seek Christ in their hearts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário