sexta-feira, 2 de maio de 2014





Após a aplicação das agulhas, vi-me diante do meu guia espiritual o qual me levou a uma das regiões mais pobres do planeta: um campo de refugiados. Criaturas em profundo estado de miséria material, destituídos do mínimo necessário para sobreviverem. Uma região desértica, na qual predominava o abandono e condições humilhantes de sobrevivência. O quadro era simplesmente terrível de se observar. Olhei para uma mãe magérrima e quase seminua que estava chorando sobre o cadáver do seu filho que morrera vítima da fome. O cadáver completamente esquálido, uma triste cena para se observar. Então Luis Carlos que fala que aquelas criaturas ali simplesmente lutavam para sobreviver, sem terem absolutamente nenhum outro ideal que não fosse o da própria sobrevivência. Caso saíssem daquele campo provavelmente morreriam, vez que seu país estava em guerra. Então vi uma outra multidão de desencarnados exatamente nas mesmas condições que os encarnados e ele me esclarece que aqueles espíritos não sabiam que já estavam no mundo espiritual como espíritos, tão materializados que eram. Luis Carlos me pede que me materialize, para que possa ser visualizada por esses espíritos. Quando assim se procedeu, uma fila de crianças se aproximou de mim, todas me pedindo comidas, roupas, objetos. Umas meninas pegam nos meus cabelos e dizem que gostariam de ter um cabelo igual. Outras se abraçam na minha cintura e pedem que eu cuide delas. Em particular, uma menina me diz que não tem pai nem mãe e pede para que eu cuide dela. Era uma linda menina de aparentemente 6 anos de idade. Beijo todas elas e fico imensamente feliz ao ver que trago um pouco de alegria.Começo a pentear seus cabelos e elas alegremente deixam-se ser cuidadas.Meu coração se enche de alegria e profunda emoção diante de tanta dor ver seres que sorriem por coisas tão simples. Que bela lição para a nossa sociedade ocidental. Imagens com certeza que não poderei esquecer jamais.Agradeço muitíssimo a Deus por esta oportunidade bendita!!!!!!!!

After application of needles , I found myself in front of my spiritual guide who took me to one of the poorest regions of the world : a refugee camp . Creatures in a deep state of material poverty, deprived of the minimum needed to survive . A desert region , in which predominated the abandonment and humiliating conditions of survival. The picture was just terrible to watch. I looked for a super thin and almost half naked mother who was crying over the corpse his son who died of famine victim . The completely emaciated corpse, a sad scene to watch. Then Luis Carlos talking to those creatures there simply struggled to survive without having absolutely no other ideal that was not of their own survival . If leave that field would probably die , since their country was at war . Then I saw another multitude of disembodied exactly the same conditions as the incarnate and he explained to me that those spirits were unaware they were already in the spiritual world as spirits , as it were materialized . Luis Carlos asks me to materialize me , so it can be viewed by these spirits . When so held , a queue of children approached me , asking me all food , clothes, objects . Some girls take my hair and say they would like to have a hair like . Embrace each other on my waist and asked me to take care of them . In particular , a girl tells me it has no father nor mother , and asks me to take care of her . She was a beautiful girl apparently 6 years old . Kiss them all and I am immensely happy to see that I bring a little alegria.Começo combing their hair and they gladly let themselves be cuidadas.Meu heart fills with joy and deep emotion in the face of so much pain to see beings smiling for things as simple. What a wonderful lesson for our Western society . Images with certainty that no.

Nenhum comentário:

Postar um comentário