sexta-feira, 30 de maio de 2014


Após a aplicação das agulhas, vi-me fora do corpo e sendo recebida por uma gueixa, a qual me abraça carinhosamente me diz: seja bem vinda!!!!!!
Olho encantada aquele belo jardim e sinto uma leveza na minha alma. Sorrio para a gueixa e ela me conduz até uma dançarina japonesa a qual me convida a também dançar com ela. Sorrindo começo a dançar alegremente e sinto uma enorme felicidade dentro de mim. Movimentos extremamente delicados, de uma singular beleza.Então a gueixa coloca uma flor nos meus cabelos e diz: você está linda e leve como uma criança! Vejo-me a seguir envolvida completamente por uma energia de cor prata, cobrindo todo o meu corpo! Neste momento sinto-me completamente energizada e essa energia é de uma beleza indescritível!!!!!Uma sensação de completude e paz me envolve e alegremente volto ao corpo material ainda sorrindo diante de tal experiência absolutamente indescritível!!!

After application of needles, I found myself outside the body and being received by a geisha, which embraces me lovingly tells me, is welcome!! 
Enchanted eye that beautiful garden and feel a lightness in my soul. Smile for the geisha and it leads me to a Japanese dancer which also invites me to dance with her. Smiling start dancing happily and feel an enormous happiness inside me. Extremely delicate movements of a natural beleza.Então geisha puts a flower in my hair and says you look beautiful and light as a child! I find myself completely involved by following an energy silver color, covering my entire body! At this moment I feel completely energized and this energy is indescribably beautiful!! A sense of completeness and peace envelops me and gladly return the material body still smiling face of such utterly indescribable experience!

Nenhum comentário:

Postar um comentário