terça-feira, 14 de outubro de 2014


Após a aplicação das agulhas (08.10.2014), vi-me fora do corpo e o meu guia espiritual sem demoras me solicitou acompanhá-lo para um trabalho de resgate. Em chegando à uma região inóspita, deparei-me com uma vala repleta de crianças mortas, ensanguentadas, que tinham sido trucidadas coletivamente. Apresentou-se um jovem de 17 anos cujo pescoço havia sido degolado e sangrava bastante!!!!! Foi feito emergencialmente um curativo nele e apliquei nele energias tranquilizantes.Fora vítima do preconceito religioso na Síria. A seguir rapidamente observei que inúmeros outros espíritos estavam ali em trabalho de resgate. Várias macas improvisadas estavam vindo  e eu precisei pegar as crianças uma por uma, aplicando-lhes energias espirituais. uma cena ao mesmo tempo estarrecedora e comovedora. Não podia perder tempo! Meu guia espiritual me informara que se aproximavam vários espíritos de uma facção tenebrosa e tínhamos que agilizar o resgate. Vários espíritos desmaiados de crianças foram resgatados e vi-me toda ensanguentada devido ao serviço que estava a realizar. A seguir meu guia espiritual comigo se retira daquela região e retorno ao meu corpo completamente exaurida nas minhas energias. O trabalho tinha sido por demais pesado!!!!!!  Passo um tempo apenas descansando, sem que conseguisse sequer pensar em algo tamanho o meu cansaço mental Quando desperto pela retirada das energias, não consigo de imediato me levantar. Tento ainda utilizar os resquícios de força para me levantar e mesmo em pé sinto que estou sem equilíbrio prestes a cair. Tomo um copo com água e retorno ao meu ambiente de trabalho. Estava realmente muito cansada, mas feliz por ter ajudado neste trabalho. Não tenho palavras para expressar o que ali vivenciei!!!!!!!


After application of the needles (08/10/2014), I was out of body and my spiritual guide without delay asked me to accompany him to a rescue work. In coming to an inhospitable region, I came across a packed trench of dead, bloodied children, who were collectively slaughtered. Aprsentou is a young man of 17 years whose neck had been butchered and bled quite !!!!! An emergency bandage was applied and it made ​​him tranquilizantes.Fora energies victim of religious prejudice in Syria. Following quickly noticed that there were numerous other spirits in rescue work. Several makeshift stretchers estvam coming and I need to pick up the kids one by one by applying them to spiritual energies. a scene aomesmo astounding and moving time. Could not waste time! My spiritual guide informed me that aproimava váarios spirits of a dark faction and had to speed up the rescue. Several children faint spirits were rescued and saw me all bloodied due to the service that was taking place. Then my spirit guide me withdraws from that region and return to my completely exhausted in my energy body. The work had been too heavy !!!!!! Step one time just resting, he could not even think of something my size mental fatigue when awake for the withdrawal of energy, conside not immediately get up. Still try to use the remnants accumulate strength to stand up and even walk without euqilíbrio feel like I'm about to fall. I take a glass of water and returning to my desktop. I was really tired, but happy to have helped in this work. I have no words to express what I experienced there !!!!!!!
 

Um comentário: