sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


  
 
Após a aplicação das agulhas (03.12.2015), em desdobramento, fui levada a um hospital no mundo espiritual, sem contudo, o meu guia Luis Carlos me informar o motivo desta visita. Em chegando numa ala do hospital, para surpresa minha, foi dito que ali estavam internadas mulheres que desencarnaram vítimas de violência. A enfermaria se destacava pela absoluta limpeza, organização e silêncio. Era muito comprida e  não soube dimensionar o quantitativo de mulheres que estavam hospitalizadas. Fui passando de maca em maca, incialmente conversei com uma senhora de aproximadamente 75 anos, a qual tinha sido morta vítima de esfaqueamento. A mesma me solicita notícias  de sua filha e sua neta. Beijei a sua cabeça e informei não ter notícias. Passei para a próxima maca, uma mulher ainda jovem de cabelos escuros a qual tinha morrido também vítima da violência. A próxima mulher era de cor negra, cabelos escuros que havia desencarnado vítima de uma explosão. Uma quarta mulher de cor branca e cabelos loiros muito jovem desencarnou vítima de estupro seguido de assassinato, mas que estava dormindo, sem previsão de acordar.

Apesar de naquela enfermaria reunir tantas histórias diferentes entre si, as olhei com profundo sentimento de compaixão, sem contudo, me "atingir" emocionalmente. A sensação é que eu estava "blindada" emocionalmente. A seguir uma enfermeira de cabelos pretos fala comigo informando que aquelas mulheres estavam sendo bem cuidadas. Ao sair do hospital, acompanhada pelo meu guia espiritual, fui para uma montanha, na qual senti o sol me aquecendo. Estava completamente leve, uma sensação de paz me invadiu o ser. O meu guia me solicita que apenas deveria sentir e não me preocupasse com perguntas. Assim procedi. Estava sentindo uma felicidade muito grande, uma conexão espiritual profunda. Simplesmente sorria abrindo os braços para me sentir abraçada pelo sol. Momentos que se eternizaram!
 
Tal vivência me revela o quanto a bondade divina se materializa através dos espíritos para socorrerem as vítimas das violências que desencarnam abruptamente.Isto é extremamente consolador!

After application of the needles (03/12/2015), unfolding, I was taken to a hospital in the spiritual world, without, however, my guide Luis Carlos let me know the reason for this visit. In reaching a wing of the hospital, to my surprise, it was told that there were interned women who disincarnated victims of violence. The infirmary was noted for the absolute cleanliness, organization and silence. It was too long and did not know how to scale the amount of women who were hospitalized. I was going from stretcher to stretcher, initially I talked to a lady of about 75 years, which had been dead victim stabbing. The same prompts me news of her daughter and her granddaughter. I kissed his head and told not to hear. I went to the next stretcher, still a young dark-haired woman which had also died victim of violence. The next woman was black color, dark hair that had disembodied victim of an explosion. A fourth woman white and blond hair passed away very young rape victim followed by murder, but he was asleep without waking forecast.
Despite that ward gather as many different stories to each other, the looked with deep feeling of compassion, without, me "reach" emotionally. The feeling is that I was "shielded" emotionally. Following a nurse black-haired talk to me stating that those women were being well cared for. Upon leaving the hospital, accompanied by my spiritual guide, I went to a mountain, where I felt the sun warming me. Was completely light, a sense of peace came over me be. My guide asked me I should only feel and not worry me with questions. Thus proceeded. I was feeling a great happiness, a deep spiritual connection. Simply smile spreading his arms to feel embraced by the sun. Moments that became eternal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário