sexta-feira, 11 de dezembro de 2015



Após a aplicação das agulhas (10.12.2015), em desdobramento, vi uma luz intensa sob o teto do consultório de Carlos Lima, essa luz foi se ampliando e ao mesmo tempo fui sentindo uma forte energia me envolvendo todo o corpo.Uma emoção profunda me dominou sem que eu pudesse racionalmente conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Um momento de profundo arrebatamento espiritual, quando  o meu ser era tocado profundamente. Então uma voz mencionou a seguinte mensagem: "Ame profundamente o seu próximo como a si mesma você se ama". Essa voz ecoou dentro de mim. Senti naquele momento a minha pequenez diante daquele ser sublime que não conseguia definir quem era. Sua energia me envolvia e me abraçava completamente! Era absolutamente irresistível!Então senti duas mãos apertando as minhas mãos! Sem palavras para definir o que senti! E a voz me disse: Estarei sempre com você". Naquele momento estava completamente envolvida por aquele ser que simplesmente era amor!
 
After application of the needles, unfolding, I saw a bright light in the ceiling of the office of Carlos Lima, this light has been expanding at the same time I felt a strong energy surrounding me all corpo.Uma deep emotion overwhelmed me without me could rationally tears that streamed down my face. A moment of deep spiritual rapture, when my being was touched profundamente.Então a voice mentioned the following message: "Love your neighbor as deeply yourself you love yourself." That voice echoed within mim.Senti that moment my littleness before that being sublime that could not define who she was. your energy around me and held me completely! It was absolutely irresistible! Then I felt two hands shaking my hands! No words to define what I felt! And the voice said to me. I will always be with you "that moment was completely surrounded by that being who was simply love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário