quarta-feira, 30 de dezembro de 2015





Após a aplicação das agulhas (28.12.2015), em desdobramento, vi o meu guia espiritual, o qual me abraça carinhosamente e me fala de sua admiração e amor por mim. Com os olhos marejados de lágrimas, revela o quanto venho passando por lutas árduas. Olho para ele e falo que não mereço o seu amor. Ele sorri e me mostra uma margarida, a qual estava murcha e depois revitaliza-se novamente. Menciona que a vida é feita de ciclos, que há o ciclo da vida e da morte, e que as etapas são necessárias à nossa existência. Então vejo-me diante de vários girassóis, e uma sensação de profunda leveza me domina. Sinto-me feliz diante aquele cenário tão belo. Abro os braços e simplesmente permito-me sentir. Ele me diz que nunca permita que minha criança morra, pois eu sou assim: leve, leve!

After application of the needles (12/28/2015), unfolding, I saw my spiritual guide, which embraces me lovingly and tells me of his admiration and love for me. With tears in her eyes, she reveals how come through tough fights. I look at him and I say I do not deserve your love. He smiles and shows me a daisy, which was withered and then revitalizes again. Mentions that life is made of cycles, there is the cycle of life and death, and what steps are necessary to our existence. So I find myself in front of several sunflowers, and a deep sense of lightness dominates me. I am happy that on such a beautiful setting. Abrço arms and simply allow myself to feel. he tells me to never allow my child to die because I'm like: light, light!

Nenhum comentário:

Postar um comentário